top of page
Buscar

Lendárias bandas americanas L7 e Black Flag chegam a Curitiba em outubro em turnê inédita

Expoentes máximos dentro de seus estilos, os grupos vem para a América Latina para uma série de concorridas apresentações; em Curitiba, o show será realizado no Tork n’ Roll (24/10).

Black Flag | Foto: Flavio Santiago

Os grupos americanos L7 e Black Flag prometem uma noite histórica na capital paranaense, ambos apresentando shows completos, em uma turnê histórica e inédita. Duas bandas lendárias sobem ao palco do Tork N’ Roll, em Curitiba, no dia 24 de outubro (terça-feira). Devido a grande procura, os convites – que podem ser adquiridos na plataforma Bilheto – já estão no 3º lote.


O grupo de rock alternativo L7 surgiu em meados dos anos 1980, e nesses quarenta anos, marcou época com singles de sucesso como "Everglade", "Andres" e, principalmente, "Pretend We're Dead". Álbuns como Bricks Are Heavy e Hungry for Stink são cultuados até hoje por fãs em todo o mundo. Donita Sparks (guitarra/vocal), Suzi Gardner (guitarra/vocal), Dee Plakas (bateria) e Jennifer Finch (baixo) voltam ao Brasil, pela terceira vez, com o vigor de uma banda experiente.

L7 | Foto: Blackheart Records

Referência do punk rock, o Black Flag foi fundado na metade dos anos 1970, na Califórnia. Entre indas e vindas, o grupo retomou as atividades em 2019, e atualmente conta com o guitarrista e membro fundador Greg Ginn, com Mike Vallely (voz), Harley Duggan (baixo) e Charles Wiley (bateria). O show que trarão para Curitiba será uma celebração aos 40 anos do clássico My War, segundo disco da banda, lançado em 1984, contando com o vocalista Henry Rollins.


O L7 retorna após quatro anos. Por sua vez, o Black Flag chega a cidade pela primeira vez. Seja como for, a união desses dois importantes nomes do rock americano será uma oportunidade única de celebrar a história da música pesada em apenas uma noite.

Serviço

L7 e Black Flag em Curitiba Data: 24 de outubro de 2023 (terça-feira), 19h. Local: Tork n Roll Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto, 1695 – Rebouças

Quanto: de R$180 à R$480

Pontos de venda

Online (com taxa de conveniência)

https://www.bilheto.com.br/comprar/1592/l7-e-black-flag (em até 12x no cartão) Classificação etária: 16 anos (acompanhado de responsável legal)

Horários: 19h00 - Abertura da casa 19h30 - L7 21h30 – Black Flag


Informações: Clóvis Roman | Acesso Music

7 visualizações

Comments


bottom of page