top of page
Buscar

Ludmilla se apresenta no Jockey, neste sábado (25)

Pela segunda vez em Curitiba com ‘Numanice’, cantora traz para a capital três horas de muito pagode e samba, sem deixar de fora os hits que a consagraram.

Curitiba recebe a cantora e compositora Ludmilla, com sunset e pagode nesta semana com a turnê Numanice que vem passando por diversos estados brasileiros, sendo memorável em todas as edições. Com realização da Prime, a escala na capital paranaense está marcada para sábado, dia 25 de novembro, no White Hall – Arena Jockey Eventos (R: Dino Bertoldi,740), a partir das 14h30. Após Curitiba, Numanice segue para São Paulo/SP (02 e 03.12), Brasília/DF (09.12) e Maracaípe/PE (28.12).


Lançado em abril de 2020, o trabalho marcou a estreia da cantora no ritmo e teve grande aprovação do público. Graças a este sucesso, ela ultrapassou barreiras em um segmento majoritariamente dominado por homens e reposicionou o gênero como tendência. De lá para cá, a cantora não parou mais e conciliou os ritmos. Com o enorme sucesso do projeto, a artista lançou um segundo álbum de estúdio “Numanice #2”. Com dez faixas inéditas - todas assinadas por Lud, o EP que conta com algumas participações foi um recorde no segmento com todas as músicas no TOP 200. Além disso, em menos de 24h do lançamento, o trabalho alcançou mais de 1 milhão de plays nas plataformas digitais.


Numanice foi um sucesso de público em 2022 e o álbum chegou a bater a marca de 1 bilhão de plays nas plataformas digitais. O projeto rendeu ainda um EP, três álbuns (sendo dois ao vivo), dois audiovisuais e uma grandiosa turnê com ingressos esgotados. Entre os maiores sucessos do ‘Numanice‘ estão “Maldivas“, “Insônia”, “Ela Não“, “Amor Difícil” e “212“.


Cantora, compositora, multi-instrumentista, atriz e empresária brasileira, começou sua carreira sob o nome artístico MC Beyoncé com hits virais como "Fala Mal de Mim". Em 2013 assinou contrato com a Warner Music e lançou seu primeiro disco, "Hoje", sucesso de aceitação. Em 2016 foi indicada ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa no ano seguinte com o disco "Hoje". No mesmo ano se tornou a primeira mulher negra da América Latina a ultrapassar 1 bilhão de streams no Spotify.


SERVIÇO:

NUMANICE 2023 - Ludmilla LOCAL: White Hall - Arena Jockey Eventos (R: Dino Bertoldi, 740 - Tarumã) Quando: 25 de novembro de 2023 (Sábado) Horários: a partir das 14h30

Os ingressos estão à venda pelo Sympla – www.sympla.com.br/numanice e custam a partir de R$100,00 (meia-entrada + taxa adm) de acordo com o setor – Pista, Frontstage, Camarote (com acesso ao frontstage) e Open Bar. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer.


INGRESSO SOCIAL - doadores de 1kg de alimento não-perecível possuem 50% de desconto sobre o valor da inteira. A entrega será feita na entrada do evento. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do evento.

O ‘Numanice’ é fruto de uma promessa que a cantora cumpriu após dizer ao público que, se ela ganhasse o Prêmio Multishow, na categoria melhor cantora, em 2019, presentearia os fãs cantando pagode. Assim que Ludmilla pegou seu prêmio, reafirmou o compromisso e entregou aos fãs o bem-sucedido projeto.

Censura: Jovens de 14 a 18 anos podem acessar o evento com responsável legal. Jovens abaixo de 14 anos só acessam o evento com os pais. Informações para o público: @ludmillanumanice e @maisumadaprime

Informações: Ana Paulla Righetto

9 visualizações

Comments


bottom of page