top of page
Buscar

Luisa Sonza estará em Curitiba neste sábado, 30

Apresentação da cantora inaugura nova arena de shows na cidade e comemora 10 anos do portal Curitiba Cult.

Luisa Sonza | Foto: Pam Martins

Este sábado, 30 de setembro, será motivo de celebrações para a capital paranaense. Isso porque a cidade inaugura a sua mais nova arena de shows no Estádio Durival Britto e Silva, com o show da cantora Luísa Sonza, além de comemorar os 10 anos do portal de entretenimento Curitiba Cult. Os ingressos estão à venda, no terceiro lote, a partir de R$ 140, pelo site Ingresse.com. A nova arena e o show têm produção e realização da empresa CWB Brasil.


Seguindo sua intensa agenda de shows, Luísa Sonza traz a turnê de ‘Escândalo Íntimo’ para o palco do Curitiba Cult 10 anos. Nessa turnê, Luísa chega com novidades tecnológicas e coreografias entre as músicas. O público poderá desfrutar não apenas das faixas do novo álbum, mas também de grandes hits, como “Campo de Morango”, “Modo Turbo”, “Penhasco” e “Hotel Caro”.

Terceiro disco da carreira de Luísa Sonza, “Escândalo Íntimo” traz um trabalho artístico mais maduro e conceitual.


Com 24 faixas, tendo apenas 18 liberadas em seu lançamento, a obra traz feats nacionais e internacionais com artistas renomados, como Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat. As demais faixas serão disponibilizadas aos poucos para o público.

Refletindo uma viagem no interior da artista, o disco, produzido em Los Angeles, contou com reforços de peso de nomes como Roy Lenzo, produtor de álbuns como Montero, de Lil Nas X, e Tommy Brown, que já produziu hits de artistas como Ariana Grande, Justin Bieber e Blackpink.

Em menos de 24h após o lançamento, “Escândalo Íntimo” bateu o recorde no Spotify Brasil e alcançou 15.6 milhões de streams, atingindo a marca de disco com melhor estreia de todos os tempos na plataforma. “Penhasco2”, faixa com Demi Lovato, alcançou a primeira posição entre as músicas mais escutadas do Spotify no Brasil, tornando as duas as primeiras artistas na história a debutar uma música com 2 milhões de streams na plataforma no país.


Luísa Sonza também emplacou todas as músicas de “Escândalo Íntimo” no TOP 50 da plataforma de música, com 6 delas no TOP 10. Além disso, 3 músicas entraram no Top 200 Global, com “Penhasco2” na posição 41, “Campo de Morango” na posição 140 e “A Dona Aranha” em 181. Em Portugal, “Penhasco2” estreou na posição 10 e “Escândalo íntimo” se tornou o maior debut de um álbum pop brasileiro.

Na Apple Music, a artista ocupou o Top 18 inteiro da plataforma e “Escândalo íntimo” foi o álbum mais ouvido. Na Deezer, todas as faixas estrearam no Top 50, com “Penhasco2” na primeira posição.

Destaque nos charts, a artista segue em uma ascensão imbatível e acumula números impressionantes. São mais de 3 bilhões de streams nas plataformas de música, presença Top 50 Mundial do Spotify, sete discos de Diamante, cinco de Platina e quatro de Ouro. “Doce 22”, seu segundo álbum de estúdio, foi uma das maiores produções de pop no Brasil. Todas as 14 faixas estrearam no Top 70 do Spotify.

Serviço

Luísa Sonza em Curitiba – 10 anos Curitiba Cult Quando: 30 de setembro de 2023 (sábado) Onde: Estádio Durival Britto e Silva Horários: abertura dos portões às 17h e show às 20h Quanto: os ingressos estão à venda a partir de R$ 140,00; de acordo com o setor e modalidade escolhidos Vendas: Ingresse.com (https://www.ingresse.com/luisa-sonza) Produção e realização: CWB Brasil Classificação: Menor de idade não entra, nem acompanhado de responsável legal



Informações: Augusto Tortato



10 visualizações

Opmerkingen


bottom of page