top of page
Buscar

Música, natureza e arte no Vale da Música: Ópera de Arame vira um grande palco de artes visuais

Exposição “O Curso das Coisas” faz do icônico espaço, um grande palco para 12 artistas visuais.

Arte 360º graus. É assim que o projeto Vale da Música, na Ópera de Arame, pode ser definido com a exposição "O Curso das Coisas", que faz parte do projeto Música, Natureza e Arte A ideia da exposição é possibilitar uma reflexão sobre a relação entre natureza e arte, e doze artistas vão participar com obras que vão da fotografia ao vídeo e instalações e performances. As obras percorrerão a pequena trilha do teatro, proporcionando uma experiência até mesmo sensorial para os visitantes.

A exposição vai até final de março de 2023 e conta com a participação de artistas multiculturais como Milla Jung, Claudia Lara, Gustavo Caboco, Deborah Bruel, Guadalupe Fernandez, Taís Cabral, Eliana Brasil, Walther Thoms, Vini Maia e Rafaella Pacheco. Os visitantes podem conferir trabalhos como bioconstruções, instalações com neon, gravuras, fotografias, entre várias outras.

Além da exposição, o projeto Música, Natureza e Arte vai proporcionar oficinas pedagógicas, que estarão focadas em artes visuais, música instrumental, atividades artísticas, culturais e de sustentabilidade para pessoas de todas as idades. O Música, Natureza e Arte é um projeto apresentado pelo Bradesco, Ebanx e Empalux e com realização da Futura Fonte em parceria com a Dc Set Group.

Serviço:

Exposição Música, Natureza e Arte Funcionamento: de terça a domingo, das 10h às 18h Até Março/23 Valor para entrada no Vale da Música: R$ 15,00 inteira e R$ 7,50 meia-entrada. O benefício é válido para pessoas que estejam dentro da lei da meia-entrada, crianças de até 12 anos e para moradores de Curitiba e região metropolitana, que precisam levar um comprovante de residência para obter o desconto. Às quartas-feiras, moradores de Curitiba que comprovarem residência têm entrada gratuita (exceto feriados). Endereço: Rua João Gava, 970 – Abranches. Mais informações: @festivalvaledamusica


Informações: Ana Luísa Pereira

16 visualizações

Comments


bottom of page