top of page
Buscar

Machine Head chega a Curitiba no final do mês com turnê especial

Um dos maiores representantes do metal mundial chega ao Brasil com um repertório que revisita todos os discos da carreira, incluindo faixas do mais recente disco Of Kingdom and Crown.

Machine Head em Curitiba (Foto: Travis Shinn)

A prestigiada turnê An Evening With Machine Head, do grupo americano Machine Head, um dos colossos do metal mundial, chega ao Brasil na última semana de outubro, com três datas, incluindo Curitiba, que recebe a banda no dia 27 (sexta-feira), no Tork N’ Roll. Depois, seguem para Rio de Janeiro e São Paulo. Antes de chegarem ao nosso país, passarão por México, Venezuela, Costa Rica, Chile e Argentina.

Os shows contarão com mais de duas horas de duração, com faixas do mais recente álbum ØF KINGDØM AND CRØWN, lançado ano passado pela gravadora alemã Nuclear Blast, e também sucessos provenientes de álbuns clássicos como Burn My Eyes (1994), The Blackening (2007), Through The Ashes Of The Empire (2003), The More Things Change (1997), entre outros. O grupo vem apresentando ao menos uma música de cada disco da carreira.

Robb Flynn, guitarrista e vocalista da banda comentou: “Estamos empolgados em levar o nosso show ‘An Evening with Machine Head’ para a América Latina em outubro. Aqueles que se familiarizaram com o termo “uma noite com” sabem que se trata de um ataque completo do Machine Head, sem bandas de abertura. Esperem ouvir um mix de toda a nossa carreira, incluindo nosso álbum Of Kingdom And Crown até o clássico de 1994, Burn My Eyes, e de tudo dentro desse período. Esta é a primeira viagem do Machine Head para rever sua família da América Latina em oito anos, e estamos prontos para destruir tudo”.

A influência e a importância desta grande banda são inegáveis na cena heavy metal mundial e o grupo montou um show que valoriza suas melhores músicas e convida seus fãs brasileiros para uma noite intensa e de reconexão com o legado. O álbum ØF KINGDØM AND CRØWN tem temática lírica inspirada em um anime da Netflix, que coloca no centro do debate dois personagens que lutam entre si por justiça em um planeta destruído e completamente devastado pela humanidade e suas crenças limitantes. O álbum foi recebido de braços abertos pelo público, ganhou destaque na crítica mundial e levou o grupo de volta ao circuito de grandes festivais de heavy metal. Liderado pelo carismático e talentoso guitarrista/vocalista Robb Flynn, o MACHINE HEAD já marcou o mercado da música logo no início de sua carreira com o lançamento do grande clássico Burn My Eyes (1994) e não parou de lançar álbuns desde então. Por sua posição na indústria da música, o grupo recebeu o título de influenciador da sonoridade que se tornaria o nu-metal, bem como para o metal moderno.

Confira todas as datas da turnê An Evening With Machine Head: 14 de outubro - México - Guadalajara 15 de outubro - México - Cidade do México 18 de outubro - México - Queretaro 20 de outubro - Costa Rica - San José 22 de outubro - Venezuela - Maracay 24 de outubro - Chile - Santiago 25 de outubro - Argentina - Buenos Aires 27 de outubro - Brasil - Curitiba 28 de outubro - Brasil - Rio de Janeiro 29 de outubro - Brasil - São Paulo

Serviço:

Machine Head em Curitiba Data: 27 de outubro de 2023 (sexta-feira) Local: Tork ’n Roll Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto, 1695 - Rebouças Horário: 20h (portões) Ingressos: a partir de R$ 130 Vendas online: https://showpass.com.br//evento/906/Machine_Head Classificação etária: 18 anos (maiores de 14, acompanhados com os pais/responsáveis). Realização: Honorsounds e Onstage Apoio: Nuclear Blast Records *Ingresso Solidário: entregue 1 kg de alimento não perecível (exceto sal ou açúcar) no acesso ao evento. **A Honorsounds não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais. Machine Head 28 de outubro - sábado Cidade: Rio de Janeiro/RJ- https://www.eventim.com.br/artist/machine-head/ Machine Head - 29 de outubro - domingo Cidade: São Paulo/SP - https://www.eventim.com.br/artist/machine-head/machine-head-tokio-marine-hall-3469462/

Informações: Clovis Roman

13 visualizações

Comments


bottom of page