Maior evento de tecnologia e cultura pop do sul do Brasil terá edição online
top of page
Buscar

Maior evento de tecnologia e cultura pop do sul do Brasil terá edição online

O Geek City este ano será realizado nos dias 30 e 31 de outubro, de forma totalmente online e gratuita pela primeira vez. As transmissões serão feitas pelos canais oficiais da marca, com uma seleção especial de convidados nacionais e internacionais.

Para Bruno Neves, um dos idealizadores do Geek City, os eventos online são uma oportunidade para que as marcas fortaleçam os laços com o público neste período ímpar. 


“A impossibilidade de realizar eventos com grande volume de público exigiu uma reinvenção no mercado de entretenimento, que já é considerado o setor mais afetado pelos efeitos da pandemia. Nossa prioridade no momento, além de manter a segurança de público, artistas e equipe, é levar conteúdo de qualidade a cada um dos apaixonados por cultura pop, semelhante ao que poderiam acompanhar no evento anual em Curitiba. Queremos levar um pouco da experiência do Geek City para a casa de cada um, de forma totalmente gratuita”, ressalta.

O evento terá um formato diferenciado, composto por blocos de entrevistas, bate-papos, painéis, gameplays e interações direcionadas aos cosplayers.


Para acompanhar não será necessário nenhum tipo de cadastro ou pagamento: todo o conteúdo ficará disponível nas redes sociais e canais de streaming do Geek City.


Alguns dos principais estúdios e distribuidoras já confirmaram presença em painéis que abordarão suas próximas estreias, como a Paris Filmes e Diamond Filmes, além da Crunchyroll, serviço de streaming especializado em Animes.


Um dos convidados já confirmados para a edição online do Geek City é Mauricio de Sousa, que, acompanhado do elenco deTurma da Mônica – Lições, falará sobre o novo filme da turminha mais amada do Brasil.



Já para o mercado de games, o Geek City promoverá painéis de grandes desenvolvedoras, com a presença de influenciadores e personalidades que abordarão os principais jogos do momento, além de novidades esperadas para o mercado nos próximos meses.


Entre as marcas já confirmadas estão Warner Bros Games, Bandai/Namco e Capcom que contarão também com momentos de gameplays. Tudo isso para satisfazer um público cada vez mais conectado, exigente e participativo.


O Geek City Online Edition conta com o patrocínio da HasbroNVIDIA GeForce, Aorus, marca premium da GIGABYTE, fabricante das placas de vídeo GeForce RTX ™️eGTX ™️.


SERVIÇO - GEEK CITY ONLINE EDITION

Data: 30 e 31 de outubro de 2020

Como acompanhar: a transmissão será online e gratuita nos canais oficiais do evento

Site oficial:www.geekcity.com.br


13 visualizações
bottom of page