Maior salão náutico do sul do país tem data confirmada para 2022
top of page
Buscar

Maior salão náutico do sul do país tem data confirmada para 2022

Marina Itajaí anunciou que em 2022 o 5° Salão Náutico será realizado de 7 a 10 de julho em SC. A expectativa é a geração de cerca de R$ 60 milhões de negócios.


O Salão Náutico da Marina Itajaí, o maior do sul do Brasil, tem data confirmada para 2022. Com o aquecimento do mercado náutico brasileiro, a expectativa é de superar os números das edições anteriores e gerar mais de R$ 60 milhões em negócios e ter a participação de mais de 80 marcas e exposições de embarcações de renomados estaleiros nacionais e internacionais, produtos e serviços náuticos, além de marcas de luxo. A feira será realizada de 7 a 10 de julho do próximo ano nas instalações da Marina Itajaí (SC)

“O Salão Náutico já se consolidou como a mais importante feira do setor no sul do país e os números das edições anteriores, no geral, superam 200 milhões em negócios gerados e mais de 40 mil visitantes”, explica o diretor náutico da Marina Itajaí, Carlos Gayoso de Oliveira.

Algumas novidades estão previstas para a próxima edição, como a ampliação da área VIP, local de alta visitação com exposições de embarcações do Brasil e exterior.

Com início das operações em 2016, a Marina Itajaí oferece 355 vagas, sendo 155 vagas secas e 200 vagas molhadas. Modernos equipamentos como ForkLift para até 12 toneladas e TravelLift para até 75 toneladas, são um diferencial na sua configuração, além do posto de combustível com bandeira BR, sendo a única marina no sul do país com Diesel Verana.


Possui espaço gastronômico com dois restaurantes internacionais, o Zephyr Seafood & Nikkei e o Amare Restaurante e Bar, com amplo estacionamento, ponto de carregamento de carros elétricos e heliponto. É a única marina do Brasil com certificação internacional ISO 14.001/2015, relacionada ao sistema de gestão ambiental.


Informações: Elaine Mafra

23 visualizações
bottom of page