top of page
Buscar

Mania de ZAP: um clipe bem humorado de Pessoa

O cantor e compositor baiano Pessoa lançou o single “Mania de ZAP” em parceria com Ronaldo Nobre. A canção traz reflexões irônicas sobre o uso contínuo e impulsivo do celular na comunicação cotidiana.

“O curioso é que a música foi toda escrita pelo zap: Ronaldo me acordou com a provocação do primeiro verso e por ali mesmo fomos desenvolvendo na lembrança de situações vividas no aplicativo”, explica Pessoa.

Fazendo jus a sua temática tecnológica e às condições de segurança sanitária, “Mania de ZAP” foi produzida de maneira remota. O clipe é contracenado pelo multiartista Adriano Vaz e contou com a participação de uma equipe virtual para gravação das cenas de aplicativo. A faixa conta com a produção musical e os arranjos de Iago Guimarães (Casinha Lab).

Assista:

Pessoa é um cantor e compositor baiano. Ele estreou sua trajetória solo em 2019 com o EP Esse é Pra Tocar no Streaming. Em 2020, depois de uma série de singles, lançou o EP Surreal. O álbum reúne canções sobre questões peculiares do mundo contemporâneo, como a pandemia, o uso das redes sociais e xenofobia.

Ficha Técnica - Clipe: Ator: Adriano Vaz Direção e Edição: Pessoa Grupos de ZAP: Ronaldo Nobre, Carolina Pinheiro, Eugênia Bengard, Géssica Barreto e Adriano Vaz Ficha Técnica – Música: Voz, Baixo e Guitarras: Pessoa Órgão, Synth e Bateria: Iago Guimarães Efeitos Sonoros: Pessoa e Adriano Vaz Mixagem e Masterização: Casinha Lab Capa: Pessoa

21 visualizações

Comments


bottom of page