Marco Luque volta a Curitiba com personagens marcantes da carreira
top of page
Buscar

Marco Luque volta a Curitiba com personagens marcantes da carreira

No sábado, dia 14 de março, o ator e comediante paulista chega à capital paranaense com seu novo espetáculo "Todos Por Um"

Marco Luque está de volta aos palcos. Após dois anos, o artista volta a Curitiba e traz seu show solo e inédito “Todos por Um”, que reúne seus personagens mais marcantes e carismáticos. Com realização da Prime, a apresentação acontece no próximo dia 14 de março no Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15.


Reunindo toda a experiência como ator, humorista, dublador e apresentador, Luque mostrará ao público paranaense as novidades e histórias do universo de cada um de seus  personagens mais populares na tevê e no YouTube. Em “Todos Por Um”, Luque conta as façanhas de Jackson Faive, o motoboy paulistano mais famoso do país; Silas Simplesmente, um taxista que incrementou seu táxi para agradar seus clientes; Mustáfary, um rastafári baiano que ama a natureza e os animais, defende a sustentabilidade do planeta. O personagem ficou famoso após um vídeo viralizar ao lado de um cãozinho, que ficou conhecido como “serumaninho”; Ed Nerd,  um nerd que sofreu bullying durante toda sua vida, mas deu a volta por cima e quer se vingar de todos os seus colegas do 3B;  Mary Help, uma diarista engraçadíssima, garantem o clima de diversão.


Além disso, números de mágica foram inseridos ao show, trazendo momentos inesquecíveis para o público. Marco Luque mostra toda sua versatilidade nos palcos, com números de dança e canto, um tanto quanto peculiares. Alguns outros personagens participam do show, proporcionando surpresas e ainda mais risadas para os fãs e admiradores do trabalho de Luque. Recursos tecnológicos de audiovisual também foram introduzidos, surpreendendo os espectadores.


“Marco Luque em: Todos Por Um” tem 80 minutos de duração e conta com texto totalmente novo, escrito por Luque e Guilherme Rocha. A direção é de Marco Luque e a produção fica por conta de sua produtora Macatranja Produções.


SERVIÇO:

MARCO LUQUE – “Todos por Um” Quando: 14 de março de 2020 (Sábado) Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) Horários: Abertura do Teatro: 20h15 / Início do show: 21h15 Duração do show: cerca de 1h20 Ingressos: variam de R$60,00 (meia-entrada) a R$240,00 (inteira), de acordo com o setor.

13 visualizações
bottom of page