Mariana Nolasco lança versão acústica de single “Alto Mar” em parceria com Vitor Kley
top of page
Buscar

Mariana Nolasco lança versão acústica de single “Alto Mar” em parceria com Vitor Kley

Artista começou carreira com vídeos na internet e já desponta no meio musical com vídeos que passam de um milhão de views no Youtube.

Na última sexta-feira, a cantora Mariana Nolasco lançou o single acústico “Alto Mar - Sessions”, composta e interpretada em parceria com Vitor Kley. A distribuição é da Ditto Music e o videoclipe já está disponível no YouTube. Composição, gravação e videoclipe foram feitos à distância por conta da Pandemia e a versão acústica/sessions foi gravada em uma locação em São Paulo, seguindo todos os protocolos da OMS. "Alto Mar - Sessions" é o primeiro lançamento do "Mariana Nolasco Sessions 2", que será inteiro lançado entre junho e agosto, tanto nas plataformas como no canal da Mariana no YouTube.


Confira:

Mariana Nolasco começou a carreira aos 13 anos, fazendo vídeos para a internet e gravados em seu quarto, no interior de São Paulo. Seu canal no YouTube foi criado sem qualquer pretensão, até que um dia, uma versão acústica atingiu 1 milhão de visualizações em apenas 1 dia. A partir de então, Mariana se destaca nas mídias digitais acumulando milhões de seguidores.

Em 2016, lançou seu primeiro EP interpretando músicas de outros artistas no formato voz e violão, como Nando Reis. Em 2017, deu início a sua primeira mini-turnê pelo Brasil, participou do Rock in Rio e deu início a uma campanha de financiamento coletivo para poder lançar seu primeiro álbum autoral. Em 2018, se apresentou no Festival Planeta Brasil, e lançou seu primeiro álbum autoral com três participações: Rael, Mar Aberto e Pedro Pascual. Em 2019, se apresentou pela segunda vez no Rock in Rio, e realizou sua turnê autoral Planeta Borboleta pelo Brasil. Além disso, gravou duas músicas em parceria com a banda americana Boyce Avenue. Uma delas, sucesso do Maroon 5, recebeu elogios e compartilhamentos da própria banda. Teve, também, a honra de ser a única cantora brasileira a fazer parte do remake de We Are The World ao lado de grandes sucessos da internet mundial no próprio Capitol Studios, em Los Angeles. Em 2020, lançou seu novo trabalho autoral, o EP "UM SÓ". Distribuição Digital Ditto Music www.dittomusic.com

Informações: Carol Yves Simone Catto



20 visualizações
bottom of page