Matheus Lacerda lança segundo álbum "Painéis de Verão"
top of page
Buscar

Matheus Lacerda lança segundo álbum "Painéis de Verão"

Álbum traz composições e parcerias com Luiz Felipe Leprevost, César e Troy Rossilho, Carlito Birolli, Ederson Cesconetto e Mauro Mueller.

Chega às plataformas digitais neste próximo dia 20 de janeiro, o álbum individual do

músico e produtor musical estreante Matheus Lacerda. Intitulado “Painéis do Verão”, este é o segundo lançamento do artista e vem após 7 anos desde lançamento do EP "Espaço Navegável" disponibilizado para Undie Music (CAN), em janeiro de 2014.


O álbum digital “Painéis do Verão” tem repertório de nove músicas produzidas em ambiente virtual, e surge da reciclagem de um projeto robusto e árduo, que foi adaptado, e será lançado no atual formato, antes intitulado “Da Capital ao Bambuzal”.


Ative o “Lembrete” no vídeo de estreia:


Matheus Lacerda apresenta em Painéis do Verão quatro canções de Luiz Felipe Leprevost, sendo três em parceria com Troy Rossilho, mais a música “Fria Modelo” de Troy e César Rossilho.

Com Carlito Birolli a parceria em “Moletom I”. Além das releituras, o álbum traz quatro canções inéditas: “Após a Alvorada”, em parceria com Ederson Cesconetto, e o arranjo pop progressivo de “Vinho e Violão” com letra de Mauro Mueller.


As outras duas inéditas são “Amor na Noite” e a faixa que dá título ao álbum “Painéis do Verão” com autoria de Matheus Lacerda.


Os arranjos, compostos com utilização de instrumentos virtuais, sintetizadores e “sequencers” permitem que o poema seja “contemplado” por um filtro difuso de Pós-Modernismo e Digitalismo.

A interpretação suave dramatiza temas diversos, cotidianos e controversos alternados progressivamente para criar ambiências de tensão curiosa e relaxamento.

23 visualizações
bottom of page