"Mistura Perfeita" é o novo single de Inimigos da HP
top of page
Buscar

"Mistura Perfeita" é o novo single de Inimigos da HP

O videoclipe traz cenário alegre e cheio de cores para reproduzir a intensidade de um sentimento verdadeiro.\

Composição de Domingo Junior, Wilson Junior e Phelipe Santos, a música fala da história de um amor que já vem de outros carnavais, e afirma que o amor e a adrenalina formam uma combinação perfeita e surreal, como diz um trecho da música: “É tipo mistura perfeita cinema e pipoca, cama, banho, vinho e paz, a gente combina demais”.


Assinado por Dig-Jam, o videoclipe exibe um casal em um dia no parque de diversões vibrando o auge do amor, com muita dança, aventuras e elementos que simbolizam uma sintonia de amor perfeito. O vídeo faz releituras do pop internacional e traz algumas características particulares do gênero para o pagode, atribuindo detalhes visuais e singulares como as cores alegres que são predominantes, a dança e jogos de luzes que fizeram sucesso nos trabalhos de grandes artistas como Bon Jovi, Mariah Carey e Katy Perry.


Assista:


“Mistura Perfeita é uma música que representa muita gente por aí, pois, quem nunca tremeu, suou e ficou com o coração batendo a mil por hora até mesmo ficou sem saber o que fazer quando o (a) crush se aproxima?” brincam os integrantes. “Essa mistura de sentimentos de amor, adrenalina e de uma conexão a dois, é tema de vários casais que já conhecemos em nossos mais de 20 anos de estrada, e com certeza é a situação atual de vários casais” revelam os músicos.

21 visualizações
bottom of page