Buscar

MON realiza oficina on-line inspirada na mostra “OSGEMEOS: Segredos"

Atividade para pessoas com 60 anos ou mais será realizada na terça-feira, dia 7 de dezembro, mediante inscrições.

Exposição "OSGÊMEOS: Segredos" | Foto: Toca Cultural

O Museu Oscar Niemeyer (MON) promove na próxima terça-feira (7/12) a oficina on-line “Segredos urbanos”, inspirada na exposição “OSGEMEOS: Segredos”. A ação faz parte do tradicional programa Arte Para Maiores, que está com inscrições abertas e é destinado ao público maior de 60 anos.

Em cartaz no Olho, até abril de 2022, a mostra reúne mais de 850 itens dos irmãos Gustavo e Otávio Pandolfo, sendo a primeira retrospectiva de grande porte da produção dos artistas desde o começo da década de 1980 até hoje. São diversas pinturas, instalações imersivas e sonoras, esculturas, intervenções site specific, desenhos e cadernos de anotações, expostos por toda a torre, seguindo uma ordem cronológica.


A oficina “Segredos urbanos” vai explorar a técnica do lambe-lambe presente na arte urbana, inspirada nos antigos cartazes publicitários. Será pela plataforma Zoom, contará com intérprete de Libras e tem vagas limitadas. Para participar, basta preencher o formulário disponível em https://bit.ly/SegredosUrbanosAPM.