top of page
Buscar

Monobloco agita Curitiba em show único neste sábado (09)

Um dos maiores blocos de rua do país se apresenta no Bailinho do Bossa no Paraná Clube.

Monobloco | Foto: Leandro Godoi

O Monobloco, um dos maiores blocos de rua do Brasil, fará apresentação única em Curitiba neste sábado, 9 de março. O grupo carioca é a atração principal do Bailinho do Bossa, na Sede Social do Paraná Clube. Serão 10 horas de festa para quatro mil pessoas. Os ingressos já estão no último lote, disponíveis no site meuipay.com.br.

 

Com mais de 20 anos de história, o Monobloco é um dos mais conhecidos blocos de Carnaval do Rio de Janeiro, com fama internacional. O repertório vai das marchinhas de Carnaval até sucessos da música brasileira apresentados com intensa percussão. Reunindo músicos de peso como Pedro Luís e Celso Alvim, o Monobloco foi fundado em 2000 como uma oficina de batucada. Da oficina, foi para as ruas do Rio de Janeiro, entretendo públicos de centenas de milhares de pessoas. O grupo levou a oficina também para outros países, do Reino Unido ao Japão. O bloco é formado por 160 percussionistas, além de cinco vocalistas, um cavaquista e um guitarrista. Uma bateria reduzida leva pelo Brasil o sucesso do grupo em shows especiais.

 

O Monobloco é a principal atração da edição de Carnaval do Bailinho do Bossa. A festa, que já tem mais de dez anos, traz o conceito do celebrado Bossa Bar para eventos especiais, em edições especiais como Virada do Ano e Verão. DJs e bandas levaram para o evento destaques da música nacional para espaços como Ópera de Arame. Agora, receberá 4 mil pessoas curtindo o Monobloco, no que será o maior evento do Bailinho do Bossa já feito.

 

Serviço:

O Bailinho do Bossa – Edição Carnaval

Com show do Monobloco

Sábado (09/03),  a partir das 19h.

Local: Paraná Clube – Sede Social (Av. Presidente Kennedy, 2377).

Ingressos antecipados podem ser adquiridos em www.meuipay.com.br/ingresso/#/bailinho/ingressos.

Mais informações no perfil oficial da festa no Instagram: @bailinhodobossa.

 

Informações: P+G Comunicação Integrada

12 visualizações

Comments


bottom of page