Mostra Curitibim abre inscrições para artistas brasileiros que produzem música para crianças
top of page
Buscar

Mostra Curitibim abre inscrições para artistas brasileiros que produzem música para crianças

Evento chega à terceira edição consolidado no meio artístico. |

A produtora de eventos Parabolé Educação e Cultura anunciou hoje a abertura das inscrições para a Mostra Curitibim, voltado a grupos e artistas que realizam trabalhos musicais para crianças de 0 a 5 anos. Podem participar compositores e cantores dos quatro cantos do Brasil que possuam produções criativas e autorais destinadas a este perfil de público.

A curadoria é de Milton Karam e Rosy Greca, que vão avaliar o material enviado pelos inscritos, vídeos, letras musicais e melodias. Serão selecionados cinco artistas ou cinco grupos para participar da mostra marcada para 23 de agosto, no Teatro Guairinha.


Como prêmio, além de todas as despesas de deslocamento, alimentação e hospedagem pagas, os selecionados também recebem o valor de R$ 3 mil. Cada selecionado poderá apresentar até duas composições. As inscrições já estão abertas e encerram dia 08 de maio.


Mais informações e link para inscrições em www.curitibim.com.br


O Curitibim é um projeto realizado com o apoio do Programa de Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba, com patrocínio da Ademilar.


Crédito de foto: Lucas Rachinski

6 visualizações
bottom of page