Mulamba comemora 100 mil inscritos em canal do Youtube com Live neste domingo (26)
top of page
Buscar

Mulamba comemora 100 mil inscritos em canal do Youtube com Live neste domingo (26)

Em comemoração ao sucesso de seu canal no Youtube, a banda curitibana formada por Amanda Pacífico (voz), Cacau de Sá (voz), Caro Pisco (bateria), Érica Silva (guitarra e violão), Fer Koppe (violoncelo) e Naíra Debértolis (baixo), realiza uma Live neste domingo, a partir das 18h.

Com apoio da Amstel, a transmissão acontece diretamentente do Nico's Studio, em Curitiba (PR), dentro do projeto "Live no Casa". Por causa do COVID-19 e das recomendações da OMS, a vocalista Amanda Pacífico permanece em São Paulo (SP) e participa de forma interativa. E a banda divide 50% das doações arrecadadas durante a apresentação com a travesti Cibelly, que foi brutalmente agredida no começo do ano, ficando paraplégica e sem voz. Além disso, apresentam a inédita canção "Dandara".


“Estamos muito ansiosas por um palco novamente, para ouvir a banda plugada, soando como nos shows de verdade. É a primeira vez que viveremos essa experiência de uma live nesse porte, em estúdio, de figurino, com som de qualidade, mas tomando os devidos cuidados para envolver o menor número possível de pessoas. Não podemos esquecer que ainda estamos no meio de uma pandemia, em um momento muito delicado com mais de 80 mil mortes por COVID-19 no país. O que pudermos fazer para minimizar riscos, já é de grande valia”, explica Amanda.


“Por isso, resolvemos fazer a live num formato interativo, de longe: elas em Curitiba, no estúdio, eu em São Paulo, em casa mesmo, testando os limites da tecnologia. Farei algumas aparições com todo carinho para que seja um show lindo e completo para o público”.

A Amstel, que é patrocinadora da Parada LGBT de São Paulo desde 2019, embarcou com orgulho no projeto, assim como fez nos últimos meses apoiando lives como Festival do Orgulho, Live da Pabllo e Live Parada Solidariedade.


Serviço

AMSTEL APRESENTA LIVE MULAMBA 100 MIL NO YOUTUBE

Data: 26 de julho (domingo)

Horário: 18H

Link:

7 visualizações
bottom of page