top of page
Buscar

Nando Müller adia seu primeiro álbum para 2022 e lança mais um single

Álbum "Singular" terá grande lançamento no próximo ano. Enquanto isso, o músico divulga o single "Na Janela".


Previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano, o álbum “Singular”, primeiro do cantor e compositor Nando Müller, precisou ser adiado para 2022. O que aumenta ainda mais a expectativa do público para conferir o trabalho do artista que demonstra grande talento em suas canções divulgadas nas plataformas digitais. Nesta sesta sexta-feira (17), Nando lança a canção: “Da Janela”, o quarto deste material que será conhecido pelo público no próximo ano.

"O disco de fato atrasou, por diversos motivos, atrasos nas produções, fluidez criativa, indecisões, procrastinação e por aí vai. Para que possa de alguma maneira comunicar a quem gosta do que escrevo e toco, e manter o respeito e esse apreço coisas que são o maior objetivo de quem faz arte, eu lanço a canção “Da Janela” pra se juntar a suas irmãs, singles já lançados (O Extraordinário, Quasar, Casas Coloridas) e dessa forma vai criando a linha do projeto “Singular”, disco esse do qual é realmente como um filho artístico que logo se colocara no mundo pra viver.”

Nado Müller lançou entre dezembro de 2020 e em 2021: “O Extraordinário”, em parceria com Vitor Busarello, “Quasar” e “Casas Coloridas”, sendo essas duas canções, as únicas digamos mais "animadas" do álbum, que será bastante introspectivo, ambas produzidas pelo também cantor e compositor Breno Branches, de Belém no Pará, radicado em Joinville, “Da Janela”, soma-se a essa parceria de Nando com o paraense “O disco irá ter músicas muito diferentes entre elas, por que cada uma expressa uma coisa, mas de certa forma existe um fio que amarra essa salada, obviamente esse contexto todo está na minha cabeça, mas já estão expostas algumas das canções". *Nando Müller está em atividade desde 2008, e é natural da cidade de Guaratuba (PR). O catálogo do cantor ainda conta com o EP “Acústico”, e com os singles “Dias com Você”, “Flor do Meu Canto” e “Sinfonia”, todos de 2018, seu álbum de estreia “Singular”, será lançado em 2022. Para saber mais, siga Redes Sociais: Fan page: https://www.facebook.com/nandomullermusica/ Instagram: https://www.instagram.com/mullerfernando/ Spotify: https://open.spotify.com/artist/2z83SVWLcodU3s0JHl1d30?si=G4cgYtuMTfWjPe4I3-aPgA

Informações: Rodrigo Domingos

...

20 visualizações

Comments


bottom of page