top of page

Natacha Kamila grava show ao vivo do projeto “Manga” em Florianópolis

Com entrada gratuita, apresentação será no domingo, dia 28, no espaço Casarinha, no Rio Tavares

Cantora Natacha Kamila grava show ao vivo do projeto Manga em Florianópolis. | Foto: Tóia Oliveira
Cantora Natacha Kamila grava show ao vivo do projeto Manga em Florianópolis. | Foto: Tóia Oliveira

A cantora e compositora Natacha Kamila apresenta mais uma edição do projeto “Manga” em Florianópolis. Desta vez será no domingo, dia 28 de setembro, às 17h no espaço Casarinha. A apresentação será gratuita e contará com gravação ao vivo, registrando a performance em vídeo e áudio.

 

Com uma sonoridade vibrante e autêntica, o projeto reúne 13 composições autorais interpretadas por Natacha, em um espetáculo que passeia por gêneros como Jazz, Funk, Forró e Reggae, com influências da música latina e africana. O repertório é 100% em português e exalta o protagonismo feminino na composição e na performance.

“Escolher um álbum com autoria majoritariamente feminina é uma forma de fortalecer a presença das compositoras dentro e fora de Santa Catarina”, afirma Natacha, que é violinista e formada em Licenciatura em Música pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

 

A artista vai dividir o palco com Anélita Nuñez (teclado), Jeff Nefferkturu (guitarra), Neno Moura (bateria), Ricardo Lagartixa (percussão) e Trovão Rocha (baixo). E o show no espaço Casarinha, localizado na Servidão do Boso, 313, no bairro Rio Tavares, em Florianópolis, contará com acessibilidade em Libras. Após esse show, será realizada mais uma apresentação, a agenda completa está no perfil @natachakamilav.

 

Proposta executada pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), com recursos do Governo Federal e da Política Nacional Aldir Blanc.

 

Informações: Juliano Zanotelli

bottom of page