Natacha Kamila grava show ao vivo do projeto “Manga” em Florianópolis
- Toca Cultural
- há 7 minutos
- 1 min de leitura
Com entrada gratuita, apresentação será no domingo, dia 28, no espaço Casarinha, no Rio Tavares

A cantora e compositora Natacha Kamila apresenta mais uma edição do projeto “Manga” em Florianópolis. Desta vez será no domingo, dia 28 de setembro, às 17h no espaço Casarinha. A apresentação será gratuita e contará com gravação ao vivo, registrando a performance em vídeo e áudio.
Com uma sonoridade vibrante e autêntica, o projeto reúne 13 composições autorais interpretadas por Natacha, em um espetáculo que passeia por gêneros como Jazz, Funk, Forró e Reggae, com influências da música latina e africana. O repertório é 100% em português e exalta o protagonismo feminino na composição e na performance.
“Escolher um álbum com autoria majoritariamente feminina é uma forma de fortalecer a presença das compositoras dentro e fora de Santa Catarina”, afirma Natacha, que é violinista e formada em Licenciatura em Música pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).
A artista vai dividir o palco com Anélita Nuñez (teclado), Jeff Nefferkturu (guitarra), Neno Moura (bateria), Ricardo Lagartixa (percussão) e Trovão Rocha (baixo). E o show no espaço Casarinha, localizado na Servidão do Boso, 313, no bairro Rio Tavares, em Florianópolis, contará com acessibilidade em Libras. Após esse show, será realizada mais uma apresentação, a agenda completa está no perfil @natachakamilav.
Proposta executada pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), com recursos do Governo Federal e da Política Nacional Aldir Blanc.
Informações: Juliano Zanotelli