Buscar

Natal de Curitiba tem atrações concorridas e algumas com ingressos esgotados

A programação do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2020 foi reorganizada para os próximos dez dias, devido ao decreto municipal nº 1640/2020, mas o que não faltam são novidades esta semana.

Foto: Divulgação / Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Curitiba

As estreias da ópera "drive-in" no Restaurante Madalosso nesta segunda-feira (7/12) e do espetáculo "drive-thru" Caminho de Luz no Parque Náutico na quarta-feira (9/12) são destaques da programação gratuita, que ainda tem de segunda a sábado circuito natalino de carro no Barigui.


Mas tanto no Parque Barigui quanto no Madalosso, as atrações já estão com ingressos esgotados. O concerto "Encantando Santa Felicidade", no estacionamento do restaurante mais famoso de Curitiba, terá cantores caracterizados de grandes artistas da ópera mundial. São três sessões por dia (19h30, 20h20 e 21h) e cada apresentação é limitada a 40 carros. Os veículos ficarão estacionados em vagas determinadas com distanciamento.


Já o Caminho de Luz no Parque Náutico irá oferecer, a partir de quarta-feira (9/12), às 19h, um circuito de carro margeando o espaço verde no Boqueirão. Serão oito estações com atrações como árvore de Natal de 22 metros, apresentações de coral e balé em telões de alta definição, presépio, anjos de luz e estruturas do espaço iluminadas com microlâmpadas (pórticos, passarela, torre e casa da guarda).


O agendamento on-line da atração já pode ser feito na área "Caminho de Luz no Parque Náutico" no site do Natal de Curitiba. O espetáculo drive-thru, que terá capacidade diária para 900 carros, vai até 23 de dezembro, das 19h às 22h.


Caminho de Luz leva experiência natalina inédita ao Parque Barigui

A programação no Parque Tanguá também está mantida. Com espetáculo luminoso e musical, a proposta traz interatividade entre a luz decorativa e sonorização com músicas natalinas. Além da Árvore de Natal, o Belvedere recebe iluminação interativa. Segue em funcionamento até 6 de janeiro, de sexta a sábado, das 19h às 22h.


Feirinha do Largo da Ordem

Outro atrativo curitibano, só volta a funcionar no domingo da véspera de Natal, dia 20 de dezembro, devido ao decreto municipal nº 1640/2020. Até lá, a feirinha funciona apenas de sábado, das 9h às 14h. E ainda assim, é possível adquirir todos os itens no site da Feira - https://feiradolargo.curitiba.pr.gov.br/


PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE: https://natal.curitiba.pr.gov.br/

Informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Curitiba




23 visualizações