top of page
Buscar

Nesta segunda (13), tem Red Hot Chili Peppers em Curitiba

Show será no estádio do Couto Pereira e deve reunir mais de 40 mil pessoas.

Red Hot Chilli Peppers (Divulgação)

O Red Hot Chili Peppers está no Brasil para cinco shows de sua turnê Unlimited Love Tour. Os três primeiros shows foram nesse início de novembro no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Agora, dia 13 de novembro, segunda-feira, será a vez de Curitiba. O grupo californiano se apresenta no Estádio Couto Pereira e mais de 40 mil pessoas são esperadas para o evento. Depois, a banda segue para Porto Alegre, onde encerra a turnê, no dia 16 de novembro.


No setlist, estão as músicas favoritas dos fãs, bem como as canções dos álbuns mais recentes do grupo, “Unlimited Love” e “Return of the Dream Canteen”, lançados consecutivamente em 2022. Ambos os álbuns foram produzidos pelo colaborador de longa data e confidente criativo Rick Rubin. Se for como o show de São Paulo, a banda abre com "Can’t Stop", "The Zephyr Song" e "Snow (Hey Oh)".


Esta está sendo a primeira vez que o guitarrista John Frusciante voltou a tocar na América Latina em mais de vinte anos, ao lado de Anthony Kiedis (vocal), Flea (baixo) e Chad Smith (bateria).


O grupo iniciou essa turnê mundial em junho de 2022 e já passou por Europa, Estados Unidos e Austrália. No Brasil, a turnê é apresentada pelo Banco BRB e a realização é da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.


Para mais informações sobre a banda, a turnê e os ingressos, visite https://redhotchilipeppers.com.


CONFIRA O QUE VEM POR AÍ:


RED HOT CHILI PEPPERS PRODUÇÃO: LIVE NATION CURITIBA Data: 13 de novembro de 2023 (segunda-feira) Abertura dos Portões: 15h Horário Red Hot Chili Peppers: 21h Local: Estádio Couto Pereira Endereço: Endereço: Rua Amâncio Moro S/N - Alto da Glória – Curitiba Ingressos: a partir de R$ 195,00 (ver tabela completa no site da eventim) Classificação etária: 16 anos. Menores de 06 a 13 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.* *Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

Para mais informações, visite www.livenation.lat e www.livenationentertainment.com.

129 visualizações

Comments


bottom of page