Neste sábado tem SPC na Pedreira, em Curitiba
top of page
Buscar

Neste sábado tem SPC na Pedreira, em Curitiba

Turnê Só Pra Contrariar Acústico 2 - O último Encontro tem previsão de início às 21h.


Fim de semana com Só Pra Contrariar no palco Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. Imperdível!

O show da turnê “SPC Acústico 2 – O Último Encontro” marca a despedida do cantor Alexandre Pires com a antiga banda, da qual saiu há 10 anos.


O que parecia sonho para muitos, finalmente se tornou realidade! Para os fãs saudosos, essa será a última chance de ver o SPC em sua formação original, com Alexandre Pires, Fernando Pires, Hamilton Faria, Juliano Pires, Luís Fernando, Sérgio Sales e Alexandre Popó.


Quem viveu o final dos anos 80 e início da década de 90, sabe muito bem o que foi a febre Só Pra Contrariar. Eles dominaram e lideraram as paradas das principais emissoras de rádios do Brasil, eram atração dos grandes programas de TV, e assim, conquistaram o país rapidamente.


Com mais de 20 milhões de discos vendidos, incalculáveis shows com ingressos esgotados, muitos prêmios e vários sucessos na memória das povo, a banda imortalizou-se com hits como “Domingo”, “Essa Tal Liberdade”, “Depois do Prazer”, “Mineirinho”, “Que se chama Amor”, “Sai da Minha Aba” e a divertida “A Barata da Vizinha”, responsável por embalar, até hoje, as rodas de samba.


Em Curitiba, os setores são divididos por mesas, camarotes coletivos e individuais e pista. Os ingressos ainda podem ser adquiridos e variam entre R$ 2.750 e R$ 1.750.


Serviço:

Só Pra Contrariar acústico 2 – O último encontro

Data: 13 de abril de 2024

Local: Pedreira Paulo Leminski

Abertura dos portões: às 16h

Horário do show: às 21h



12 visualizações
bottom of page