Nicette Bruno e Suely Franco estão em Curitiba para “Quarta-feira, sem falta, lá em casa”
top of page
Buscar

Nicette Bruno e Suely Franco estão em Curitiba para “Quarta-feira, sem falta, lá em casa”

Novidade no elenco, Nicette entra no lugar de Eva Wilma e divide o palco com Suely Franco.

Após sucesso,“Quarta-feira, sem falta, lá em casa” volta com apresentações em Curitiba nos dias 6, 7 e 8 de março (sexta e sábado, às 20h, e domingo às 18h) no Teatro Fernanda Montenegro. A montagem também conta com novidade no elenco, Nicette Bruno entra no lugar de Eva Wilma e divide o palco com Suely Franco. Esse será um reencontro de Nicette com o texto de Mário Brasini, de 1976, pois ela interpretava o papel de Suelly em uma produção da peça em 2004. O espetáculo é dirigido por Alexandre Reinecke e tem realização da Chaim Entretenimento.


Debruçada sobre um tom divertido de comédia, “Quarta-feira, sem falta, lá em casa” discute a solidão e a maneira como lidamos com ela. É através de Alcina (Nicette Bruno) e Laura (Suely Franco) que esse texto levanta argumentos tão pertinentes à condição humana e suas relações para abordar de maneira sensível questões relacionadas à terceira idade e as dificuldades em lidar com as gerações mais novas.


Amigas há mais de quarenta anos, Alcina e Laura se reúnem todas as quartas-feiras para jogar conversa fora e tomar um chá. Durante os papos, as duas senhoras falam amenidades em assuntos relacionados à família, vizinhos, amigos, amores e sobre o passado que as une. Um saudosismo cheio de sentimento e vida.


Um dia, entretanto, no meio de uma dessas conversas nostálgicas, elas descobrem que não sabem tanto assim uma da outra. Vêm à tona um clima que oscila entre o tenso e o descontraído, permeado por segredos insuspeitáveis e lembranças “apagadas”, o que coloca em xeque o ''mito da melhor amiga''.


Serviço:

"Quarta-feira, sem falta, lá em casa", com Nicette Bruno e Suely Franco.

Realização: Chaim Entretenimento

Patrocínio: UNIMED

Duração: 75 minutos

Classificação: 12 anos

Datas: 06, 07 e 08 de Março

Horários: Sexta e Sábado – 20h | Domingo - 18h

Local: Teatro Fernanda Montenegro – Shopping Novo Batel – Alameda Dom Pedro II, 255 - Batel

Telefone: (41) 32244986


Valores ingressos:

Plateia Central: R$ 100,00

Plateia Lateral: R$ 75,00

Venda Online: www.diskingressos.com.br

Pontos de Venda:

Bilheteria do Teatro Fernanda Montenegro – Shopping Novo Batel


Foto de capa: Paula Kossatz

55 visualizações
bottom of page