Buscar

Nico Fami lança primeiro disco e anuncia turnê digital

Argentino radicado em Santa Catarina, Nico quer se apresentar de forma interativa em festivais, teatros e casas de shows em tour virtual.|


Realmente não há fronteiras para a criatividade. Mesmo impactados pela pandemia de coronavírus, nesses tempos de isolamento social, o que mais temos visto por aí são soluções criativas para dar continuidade à manifestações artísticas e culturais.


Essa também é a ideia do argentino Nico Fami, radicado em Itajaí-SC, que está lançando seu primeiro álbum "Live at Lucille".


Com mais de 300 shows e muitos anos de experiência cantando, tocando e acompanhando artistas internacionais pela América e Europa, Nico Fami veio de Buenos Aires há alguns anos e participa ativamente da nossa cena musical. E criatividade não falta! O cantor quer lançar uma "Virtual Tour", onde o DVD será exibido, mas de forma interativa, em festivais, teatros e casas de show do Brasil e em outros países.  

 

Em cada uma das músicas que compõem seu álbum de estreia, sejam clássicos internacionais ou autorais, se percebe a transparência, a sinceridade e a essência genuína de como Nico interpreta e compartilha a música e o Blues com o público.

E ele tem bagagem! Nico se formou na Escuela de Blues, trabalhou para Blues en Movimiento, Ensambles de Blues e Blues Special Produções. Já acompanhou a grandes lendas do Blues de Chicago, Mississippi, Louisiana e Texas como Tail Dragger, Super Chikan Johnson, Harmônica Hinds, Vino Louden, Anthony ¨Big A¨ Sherrod, Bill & Shy Perry, Coockie McGee e Lil Jimmy Reed com quem compartilharam palco com grandes figuras como Al Di Meola, Hermeto Pascoal, Pepeu Gomes, Blues Etílicos, etc.


Bora conferir esse trabalho?

Assista aqui a prévia exclusiva:


Ouça Nico Fami ¨Live at Lucille¨  

Apple Music: https://music.apple.com/us/album/live-at-lucille-live/1526682276

Spotify: https://open.spotify.com/album/3Md5QS4WTbao3MaVVTCXat

Youtube Music: https://music.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_ngAIhqmV-letpijtnfskQMeJVU9LISDog



36 visualizações