top of page
Buscar

Noite de Rock: Detonautas e Reação em Cadeia trazem os grandes hits ao Teatro Positivo

Os dois fenômenos do rock nacional dos anos 2000, vão presentear os seus fãs com os hits que marcaram as suas trajetórias e novas composições, no dia 25 de agosto, em Curitiba.

Detonautas Roque Clube. Crédito: Fabiano Santos

Uma noite dedicada ao rock. No dia 25 de agosto, o Teatro Positivo vai receber no palco o show de duas bandas consagradas do rock nacional, a Detonautas Roque Clube e a Reação em Cadeia. O público poderá reviver canções que marcaram época, em um repertório especial voltado para os seus grandes sucessos de carreira, além das novas canções de cada atração. O evento local é assinado pela MG Entretenimento e está com os ingressos sendo vendidos pelo site da Disk ingressos. Para os fãs da banda e do rock, a Banda Detonautas Roque Clube promete grandes hits como ‘Quando o Sol se For’, ‘Olhos Certos’, ‘Outro Lugar’, e tantos outros que se tornaram hinos do rock brasileiro nos anos 2000. A banda, que entre maio de 2020 e junho de 2021, lançou o seu sétimo disco de estúdio chamado “Álbum Laranja”, apresenta ainda composições que refletem este período conturbado, tanto na situação sanitária como na política. Ele contou com as participações de Gabriel, O Pensador e Gigante no Mic e tem composições como “Kit Gay”, “Político de Estimação”, “Mala Cheia” e “Micheque”.

Reação em Cadeia. Crédito: Edu Defferrari

Em fevereiro de 2022 a banda disponibilizou em suas plataformas digitais o oitavo disco de estúdio "Esperança”, composto por oito faixas, e traz a participação de Frejat na música “Medo”, feita a partir de um poema de Bráulio Bessa, e conta com uma regravação de “Amanhã é 23”, canção do Kid Abelha que apareceu no álbum Tomate (1987). A produção do disco é assinada por Marcelo Sussekind e a mixagem e masterização por conta de Arthur Luna. As músicas do disco estão no repertório da banda, que conta ainda com os sucessos dos mais de 21 anos de carreira. Reação em Cadeia O fenômeno do rock brasileiro está de volta. Após um hiato de seis anos, Jonathan Dörr retoma o projeto musical de sua vida, a Reação Em Cadeia, para brindar os fãs com novas músicas e clássicos que rodaram o Brasil também nas primeiras décadas dos anos 2000 e que, mesmo durante a pausa, nunca saíram das playlists do público. No setlist não poderão faltar hits como "Me Odeie", "Espero", "Eu Não Pertenço A Você", "Quase Amor" e "Infierno" que marcaram gerações no Brasil. Juntam-se a Jonathan Dörr na formação da banda nesta nova fase os músicos Thissi Bergmann, Elias Frenzel, Eduardo “Panda” Petry e Tiago Medeiros com a Reação em Cadeia de volta à estrada para levar seus hinos e também novas canções para todo o Brasil.

SERVIÇO:

Detonautas e Reação em Cadeia em Curitiba

Data: 25/08/2023 (Sexta-Feira) Local: Teatro Positivo - R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido, Curitiba. Horário: Abertura do Teatro às 20h e Início do Show às 21h. Classificação Etária: Livre Realização: MG Entretenimento. Ingressos: a partir de R$ 90,00 (meia-entrada na plateia verde) + taxa administrativa. Informações: https://www.diskingressos.com.br


Informações: Evidência Comunicação / Ines Dumas

37 visualizações

Comments


bottom of page