Nova edição do Festival RockDelas recebe banda revelação Fortell e tributos a Evanescence, Paramore e Lacuna Coil
top of page
Buscar

Nova edição do Festival RockDelas recebe banda revelação Fortell e tributos a Evanescence, Paramore e Lacuna Coil

A segunda edição do evento, assim como em sua estreia, privilegia bandas com mulheres na formação.

Vanessa Rafaelly | Foto: Mateus Cantaleano

Está chegando a hora! Mais uma edição do festival Rock Delas, que será realizado na próxima sexta, dia 5 de abril, no Belvedere Bar (Rua Inácio Lustosa, 496 – São Francisco), região central de Curitiba. O evento surgiu com a intenção de reunir bandas da cena musical local que tenham mulheres nas respectivas formações.

Serão três bandas tributo e uma autoral, nessa edição. A Fortell, uma das revelações do atual cenário do metal, apresenta seus mais recentes singles, incluindo o mais recente, “A Vivid Dream”, e músicas ainda inéditas nas plataformas de streaming. A banda promete agenda cheia para 2024:


“Temos várias datas a confirmar para o decorrer de 2024, e se tudo der certo, faremos um evento de lançamento do álbum no final do ano, tocando todas as músicas do álbum na integra”.
Fortell | Foto: Mateus Cantaleano

Além da Fortell, o festival contará com o Eternal, tributo ao Evanescence, com a renomada vocalista Vanessa Rafaelly (também integrante da Seyren, tributo ao Nightwish), com formação acadêmica em canto, ensino e educação musical, e além do vocal lírico, domina outras técnicas, como o vocal gutural, por meio da Studio Voz Paraná. Fecham o cast o Reckless (Lacuna Coil) e Crushing (Paramore).


SERVIÇO

Rock Delas

Data: 05 de abril de 2024 (sexta-feira)

Local: Belvedere Bar

Endereço: Rua Inácio Lustosa, 496 – São Francisco, Curitiba, PR.

Horário: Abertura da casa 19h | Início das bandas: 20h

Entrada: R$ 20 (antecipado)


13 visualizações
bottom of page