O Casamento da Filha do Palhaço: Uma Ópera Rock
top of page
Buscar

O Casamento da Filha do Palhaço: Uma Ópera Rock


Inspirado em um dos capítulos do livro “O Circo e a Cidade – Histórias do Grupo Circense Queirolo em Curitiba” de Luiz Andrioli, a peça teatral em formato ópera rock “O Casamento da Filha do Palhaço: Uma Ópera Rock”, conta a história de uma família circense ambientado nas décadas de 1950 e 1960. A história se passa em Curitiba, onde uma bela trapezista de circo itinerante se casa com um playboy sedutor. O casamento desagrada ao pai da artista que é o dono de uma das maiores companhias de circo do país.


A montagem resgata a história de importantes personagens do universo circense,  unindo as linguagens da ópera rock, do circo e também do teatro.

FOTOS: MARINGAS MACIEL


O espetáculo recebeu 10 indicações ao principal prêmio das artes do Estado do Paraná: o Troféu Gralha Azul, sendo vencedor na categoria de Melhor Espetáculo do ano de 2019, Melhor Direção para Laura Haddad, Melhor Ator Coadjuvante para Maurício Vogue e Melhor Maquiagem para Lilian Marchiori.


Ficha Técnica

Autor: Luiz Andrioli Direção: Laura Haddad Ass. de Direção: Giovana de Liz Elenco: Marcelina Fialho, Diegho Kozievitch, Edson Bueno, Mauricio Vogue, Mauro Zanatta, Taciane Vieira. Iluminação: Beto Bruel e Lucas Amado Cenários: Guenia Lemos Figurinos: Eduardo Giacomini Sonoplastia e Composição Musical: Gilson Fukushima e Thiago Menegassi Produção e Realização: Duplo Produções Culturais (www.duploproducoes.com.br)


Serviço

"O Casamento da Filha do Palhaço: Uma Ópera Rock" Temporada de 12 a 22 de março no Teatro José Maria Santos. - ADIADO De quinta à sábado às 20h e domingo às 19h. Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Duração: 1h - Classificação indicativa: Livre INGRESSOS ANTECIPADOS PELO TICKET FÁCIL

42 visualizações
bottom of page