top of page
Buscar

O Leopardo lança Festa na Piscina

Este é o 4º single da banda, mais uma das faixas divertidas do novo álbum "Mundo Selvagem EP", que fala sobre festa, verão, pegação e, é claro, piscina.


A música, que canta o sonho adolescente comum de curtir uma festa num dia de sol com sua turma, segue uma pegada ska-core com peso, velocidade e naipe de metais típicas das bandas do estilo como Reel Big Fish e We are the Union.


A faixa é original do primeiro álbum d'O Leopardo de 2015, foi escrita em parceira com Ênio Júnior (Distúrbio Sub-Humano) e, devido a vibe animada, ganhou uma nova roupagem em 2021 com adição linhas de trombone e trompete, gravados respectivamente por William Alves e Miguel Praça, que também tocam com a banda mineira Desorquestra.


Confira:


Formado nas ruas de Belo Horizonte, O Leopardo nasceu no carnaval de 2015 e se tornou a dupla formada por Bruno Moreno & Daniel Mello. O nome do grupo remete ao selvagem e ao instintivo. Seu som é uma mistura quente de punk rock, latinidades e ska. A banda já lançou um EP e dois singles, passando pelo ska punk, reggae e punk rock.


Agora em 2021, em plena pandemia, a banda está lançando o novo disco" Mundo Selvagem EP ", com sete faixas, começando pelo single "Coronaradio", um testemunho impactante sobre a pandemia do Covid-19 no Brasil. O lançamento está sendo feito de uma faixa por vez.


Enfim, O Leopardo é a música quente de agora, feita nos trópicos, com apelo popular e dançante. Ela te faz cantar sobre os dilemas e alegrias da juventude, da cidade e do mundo. Como na divertida Belina 89, com videoclipe lançado no canal do grupo na última semana.


Contatos e redes sociais

21 visualizações

Comments


bottom of page