Buscar

O "Pânico" está de volta. Novo filme será lançado em 2022

O título do 5º filme da franquia será apenas ‘Pânico’, assim como o 1º filme de 1996.|

Esta semana, o Produtor Executivo do filme ‘Pânico’, Kevin Williamson, revelou em suas redes sociais algumas imagens inéditas de bastidores das gravações, que há poucos dias. A estreia está prevista para 13 de janeiro de 2022.


‘Pânico’, da Paramount Pictures, é dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not), e tem em seu elenco Neve Campbell, retornando ao papel que a consagrou, Sidney Prescott; Courteney Cox e David Arquette, que dão vida à jornalista Gale Weathers e ao delegado Dewey Riley, respectivamente, personagens já conhecidos dos outros filmes da franquia; e uma nova geração de atores promissores de Hollywood como Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (You), Melissa Barrera (Vida) e Dylan Minnette (13 Reasons Why).

Neve Campbell, Courteney Cox e o Produtor Executivo Kevin Williamson no set de filmagens de 'Pânico'

A história do filme deve seguir praticamente a mesma linha, com um grupo de jovens enfrentando um assassino mascarado que faz ligações telefônicas aterrorizantes e anônimas. Talvez agora use também o WhatsApp, num estilo meio MOMO. Mas enfim... enquanto não sabemos mais detalhes do roteiro, ficamos no aguardo sobre esse retorno da história que começou há 24 anos.


6 visualizações