"O problema é seu", mas você não precisa resolver sozinho
top of page
Buscar

"O problema é seu", mas você não precisa resolver sozinho

"Spiritual influencer" com mais de meio milhão de livros vendidos, Tiago Brunet ensina práticas para reduzir pela metade situações embaraçosas da vida.

Divulgação / Editora Hábito

Resolver problemas, a vida é feita disso. O mais difícil, muitas vezes, é sair deles sem criar outros. No livro O problema é seu, o best-seller, teólogo e um dos spiritual influencers mais assistidos na internet, Tiago Brunet, compartilha boas doses de sabedoria para enfrentar os desafios cotidianos.


A proposta do autor é que a Sabedoria, entendida como a forma de pensar de Deus, seja compreendida na essência e aplicada na tomada de decisões no trabalho, na família, ou em relação à própria existência. Por isso, a obra também apresenta exercícios práticos para fixação do conteúdo ofertado.


Com prefácio de Dale Bronner, autor best-seller e bispo da Word of Faith Family Worship Cathedral, em Atlanta, o livro introduz o leitor sobre a Sabedoria Milenar, com conceitos e citações bíblicas, além de experiências pessoais. Também apresenta as cinco moradas da Sabedoria isto é, os “endereços” onde pode ser encontrada e como pode ser realmente vivenciada.


A sabedoria alinha o seu comportamento, melhora as suas habilidades e garante a você uma enorme vantagem sobre os demais. Essa vantagem não é medida no sentido de comparação ou competição com outras pessoas, mas tem um bom sentido: estar em vantagem é estar à frente para poder guiar as pessoas corretamente. A partir do momento em que somos orientados da maneira correta, somos capazes de tomar as decisões certas. (O problema é seu, p. 18)

Os ensinamentos de Tiago Brunet, compartilhados neste que é o quinto livro publicado pela Editora Vida, já chegaram a países como Índia, Estados Unidos, Japão, Emirados Árabes, Argentina e Israel. Palestrante internacional, é doutorando em Business Administration pela Florida University – USA e fundador do Instituto Destiny. Mentor espiritual de celebridades, suas obras foram lidas por mais de meio milhão de leitores.


Ficha técnica: Título: O problema é seu Autor: Tiago Brunet Editora: Vida Edição: 1ªed., 2021 Gênero: autoajuda/ cristão ISBN: 978-65-5584-189-3 Páginas: 304 Preço: R$ 42,90 Link de venda: Amazon | Editora Vida


Sobre o autor: Tiago Brunet é considerado um especialista em aplicar princípios bíblicos ao dia a dia do ser humano. Autor best-seller com mais de meio milhão de livros vendidos e um dos spiritual influencers mais assistidos do mundo na internet. Casado com Jeanine, é pai da Júlia, José, Joaquim e Jasmim. Tiago é fundador do Instituto Destiny (por onde já treinou mais de 15 mil pessoas em liderança), Casa de Destino e do Clube de Inteligência e Desenvolvimento (CID), onde milhares de alunos estudam online as teorias e matérias criadas por Brunet.

Redes Sociais: YouTube | Instagram | Facebook

Sinopse: Sim, o problema é seu. Ainda assim, a Sabedoria pode ajudá-lo a resolver as dificuldades em que você se encontra e as que ainda irão surgir. Neste livro, você terá um passo a passo de como adquirir a sabedoria necessária para sair de qualquer problema sem criar outro depois. Tiago Brunet vai ensinar você a dizer não e a reduzir as situações embaraçosas da sua vida pela metade. Você também aprenderá sobre prosperar com propósito, já que muitos problemas da vida do ser humano estão ligados à vida financeira e emocional. Principalmente você irá entender que é impossível resolver os seus problemas sem assumir que eles são seus e encarar o processo de ser pisado como a uva o é, para se tornar um bom vinho.


Informações: Carolina Tomaselli

14 visualizações
bottom of page