O "Pânico" está de volta. Novo filme será lançado em 2022
top of page
Buscar

O "Pânico" está de volta. Novo filme será lançado em 2022

O título do 5º filme da franquia será apenas ‘Pânico’, assim como o 1º filme de 1996.|

Esta semana, o Produtor Executivo do filme ‘Pânico’, Kevin Williamson, revelou em suas redes sociais algumas imagens inéditas de bastidores das gravações, que há poucos dias. A estreia está prevista para 13 de janeiro de 2022.


‘Pânico’, da Paramount Pictures, é dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not), e tem em seu elenco Neve Campbell, retornando ao papel que a consagrou, Sidney Prescott; Courteney Cox e David Arquette, que dão vida à jornalista Gale Weathers e ao delegado Dewey Riley, respectivamente, personagens já conhecidos dos outros filmes da franquia; e uma nova geração de atores promissores de Hollywood como Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (You), Melissa Barrera (Vida) e Dylan Minnette (13 Reasons Why).

Neve Campbell, Courteney Cox e o Produtor Executivo Kevin Williamson no set de filmagens de 'Pânico'

A história do filme deve seguir praticamente a mesma linha, com um grupo de jovens enfrentando um assassino mascarado que faz ligações telefônicas aterrorizantes e anônimas. Talvez agora use também o WhatsApp, num estilo meio MOMO. Mas enfim... enquanto não sabemos mais detalhes do roteiro, ficamos no aguardo sobre esse retorno da história que começou há 24 anos.


31 visualizações
bottom of page