O Relógio Sem Ponteiro, segundo conto do Projeto Insônia é lançado na plataforma da Amazon
top of page
Buscar

O Relógio Sem Ponteiro, segundo conto do Projeto Insônia é lançado na plataforma da Amazon

O texto de Igor Horbach já está disponível e é o segundo conto lançado através do Projeto Insônia.

Adam Medeiros, um adulto típico recebe em sua casa um relógio estanho. Com números trocados e sem ponteiro. Os dias se passam e o contador começa a acelerar, à medida que Adam entende o significado daquele objeto estranho e os bilhetes que surgem dele, o contador acelera ainda mais. Qual o segredo que o objeto guarda?


Essa é a mais uma história do escritor Igor Horbach, que lançou na sexta-feira, dia 25 de junho, na plataforma Amazon o segundo conto do Projeto Insônia. O conto de terror psicológico “O Relógio Sem Ponteiro”, tem como inspiração histórias reais de serial killers.


“O conto surgiu da inquietação sobre como nós lidamos com o nosso tempo ultimamente. A ponto de não percebermos os perigos que nos cercam”, disse Igor Horbach.

O Relógio Sem Ponteiro é uma história de suspense psicológico e de terror, diferente das quais as pessoas estão acostumadas a ler.


O valor para compra do conto esta com preço popular, apenas R$7,99 ou gratuito para quem é kindle unlimited. Até domingo, dia 27 de junho, o primeiro conto da série Insônia, Destinatário está gratuito.


Conheça mais sobre Igor Horbach

Mato-grossense Igor Horbach, mora atualmente em Curitiba, apesar da pouca idade (21 anos), pode ser considerado um artista experiente e versátil. Já que atua como ator, diretor, produtor, dramaturgo, fotógrafo, youtuber e escritor.


Iniciou sua carreira como autor, ainda muito jovem. Com estimulo da família e de professores que já observavam a facilidade com a escrita. Aos 14 anos lançou seu primeiro livro a Marca dos SemiDeuses: Derrota do Herói - livro I. Que faz parte de uma trilogia, seguido por O Dragão Perdido – Livro II, lançado em 2016 e O Extermínio dos Deuses – Livro III, lançado em 2020.


Em 2017 por conta da faculdade se mudou para Curitiba, onde iniciou os estudos em licenciatura em Teatro na UNESPAR. Onde fez crescer sua paixão pela escrita. Em 2019 produziu e dirigiu a websérie Dislike, de maneira independente, que recebeu em 2020, indicação na categoria RWF de Incentivo a Séries Brasileiras no Rio Web Fest, considerado o maior festival de webséries do mundo. Por conta da pandemia do coronavírus em 2020, desenvolveu o roteiro do curta metragem Dislike: Modo On, que foi todo produzido e filmado de forma remota.


Também em 2020 o autor lançou o livro Cartas par Jack, pela Editora Alarde que recebeu indicação para o Prêmio Ecos de Literatura. No mesmo ano, Igor lançou de forma independente o conto Sete Velas, disponível na plataforma Wattpad.


Serviço:

Série de Contos Projeto Insônia – Lançamento Conto: O Relógio Sem Ponteiro

Onde: O Relógio Sem Ponteiro na Plataforma da Amazon

Quando: A partir do dia 25 de junho

Instagram: Igor Horbach

Informações: Vanessa Ricardo | Assessoria de Imprensa

11 visualizações
bottom of page