Oktoberfest no Beto Carrero World
top of page
Buscar

Oktoberfest no Beto Carrero World

O mês de outubro promete muita animação para os visitantes do parque de Beto Carrero, em Santa Catarina.

Parque espera receber milhares de turistas no período | Foto: Toca Cultural

O Beto Carrero World, situado em Penha (SC), realiza durante este mês de outubro a segunda edição do Oktoberfest. O evento, no entanto, terá programação estendida até o feriado de 15 de novembro, com direito a chope artesanal, música ao vivo, drinques, Pretzel, salsichas, Currywurst e torresmo prensado. Ah, e todos os adultos ainda ganham uma degustação de chope, logo na entrada do complexo de entretenimento.


O parque ainda conta com três palcos de música ao vivo com bandas, como Vox3, Montanari, Cavalinho, Society, Cruzeiro, entre outras. Durante a noite, o local funciona com horário estendido nas quartas e quintas até as 21h e, nas sextas e sábados, acontece o Night Session, com atrações até as 23h.

Assista:


Quem quiser curtir o parque só no período da noite, o Night Session começa a partir das 17h nas sextas e sábados, com opção diferenciada de passaporte. Quem já estiver no local durante o dia não paga valor adicional, só o passaporte regular. Mais informações você encontra em www.betocarrero.com.br



18 visualizações
bottom of page