top of page
Toca Cultural

Opções do sertanejo ao pagode, em Curitiba, na última semana do ano

Muito agito e boa música embalam a última semana do Wit Bar.

Jeito A Mais | Foto: Divulgação

Pra quem tá procurando diversão nessa última semana e vai ficar em Curitiba, uma boa opção é conferir a programação dos bares da cidade. Um deles, o Wit Bar no Alto da XV, tem Roda de Samba nesta terça (27), com o grupo Me Chama Que Eu Vou, Amigos do Gaguinho, Jeito A+ e Plano B. O repertório conta com clássicos do gênero, de Zeca Pagodinho a Dudu Nobre. A abertura da festa fica por conta do DJ Leeo.

A Resenha Sertaneja embala a quarta (28/12). O gastrobar recebe os shows de Marjourie & Mell e Bachega, que cantam Naiara Azavedo, Simone & Simaria, Felipe Araújo e muito mais. O DJ Adriano abre a pista com pop e eletrônico.

O pagode toma conta da quinta (29/12) no bar. Depois do DJ Adriano esquentar o clima com hits atuais, o palco do Wit tem shows de Tebetê e Jeito A+. Os grupos tocam Sorriso Maroto, Raça Negra, Só Pra Contrariar e muitos outros nomes de peso desse estilo.

A última sexta-feira (30/12) do ano é comemorada com vários estilos musicais no Wit. Primeiro, o DJ Leeo traz hits atuais, indo do eletrônico ao pop. Duas atrações trazem sertanejo para a pista: Denis & Silvinho e Ali & Rhuan. Nomes como Gustavo Mioto e Marília Mendonça entram no repertório das duplas. Encerrando a festa, o grupo Pra Sacudir toca muito pagode, como Turma do Pagode e Péricles.

Serviço:

Wit Bar - Gastrobar

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR

Informações e reservas: (41) 3042-3979 | (41) 9 9162-1489


Informações: FC Comunicação

104 visualizações

Comments


bottom of page