Orquestra Sinfônica do Paraná retoma os concertos presenciais
top of page
Buscar

Orquestra Sinfônica do Paraná retoma os concertos presenciais

Cascavel e Curitiba terão apresentações em novembro. Confira:

Após 19 meses realizando atividades virtuais, a OSP volta aos palcos em Cascavel no dia 13 de novembro, às 20h, no Teatro Sefrin Filho. O concerto será repetido no Guairão no dia 17/11, às 20h. Ambos serão regidos pelo maestro convidado Norton Morozowicz.

Em Cascavel, o concerto marca o aniversário de 70 anos da cidade. Já em Curitiba, o momento também é de comemoração, pois trata-se do primeiro concerto presencial da Orquestra em 2021.


O concerto é realizado em parceria com o Consulado da Polônia e marca os 150 anos da imigração polonesa para o Brasil. O programa do concerto trará três compositores poloneses: Stanislaw Moniuszko, Wojciech Kilar e Frederic Chopin.

Para executar o solo do Concerto para Piano e Orquestra nº 1, a Orquestra recebe o pianista polonês Wojciech Waleczek. O solista já se apresentou em diversos países nos cinco continentes do mundo, inclusive no Brasil.

Os ingressos para este concerto serão distribuídos gratuitamente. Em respeito às normas de prevenção à Covid-19, o número de ingressos disponíveis para o público será de 700. A reserva de ingressos poderá ser realizada pelo formulário disponível no link: https://forms.gle/8SRHxgt4etEvBeAEA. Após a reserva, os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Guairão nos dias 14, 15 e 16/11, das 12h às 18h.

Para comparecer ao concerto é necessário estar com as duas doses da vacina contra Covid-19 ou com exame negativo para Covid-19 realizado, no máximo, nas 48 horas anteriores ao evento. O comprovante do exame ou da vacinação será verificado na entrada. A exigência também se aplica a crianças e adolescentes. Vale lembrar que a classificação indicativa do concerto é para pessoas acima dos 7 anos.

Serviço Concerto Polonês – Homenagem aos 150 Anos da Imigração Polonesa no Brasil

17 de novembro de 2021, às 20h Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) Ingressos gratuitos Reserve seu ingresso: https://forms.gle/8SRHxgt4etEvBeAEA

14 visualizações
bottom of page