Buscar

Outras vidas: o amor é mais forte que o passado

Publicado pela Lúmen Editorial, selo da Boa Nova editora, "O Passado não tem força" é o novo romance de Marcelo Cezar, grande nome da literatura espírita brasileira.|

Após vender mais de dois milhões de exemplares com 21 livros publicados, Marcelo Cezar vem se destacando na literatura espírita e acaba de lançar "O passado não tem força" pela Lúmen Editorial, selo da Boa Nova.


O romance alcança o interesse do leitor já no primeiro capítulo: Ariane e Lauro morrem, mas não é no céu que eles estão. Os personagens deparam-se com o umbral – dimensão extrafísica destinada àqueles com feridas emocionais difíceis de serem cicatrizadas. Esse é o cenário psicografado pelo espírito Marco Aurélio, que guia o autor desde a infância.


No início da trama, Lauro precisa entregar para o chefão daquela região o corpo do homem desmaiado que carrega. Quem o acompanha é Ariane, com a intenção de ter uma oportunidade de se libertar daquele lugar. O homem arrastado, por fim, choca o leitor ao revelar-se ser Miguel, pai de Lauro, que se sente duramente traído e, por isso, não o perdoa.


Ariane, Lauro e Miguel reencarnam com o objetivo de superar a dor e o sofrimento que causaram uns aos outros. Por meio de uma nova oportunidade que a vida lhes dará, terão a chance de se amar e, consequentemente, solucionar os conflitos do passado. 


Marcelo Cezar tem se destacado na literatura espírita

Marcelo Cezar dedica-se há mais de 40 anos aos estudos espíritas e de outras correntes espiritualistas e filosóficas ligadas à reencarnação.


O passado não tem força é para todos os leitores com esperança de dias melhores e que acreditam no poder das pequenas mudanças para um dia a dia menos turbulento.



Ficha Técnica: Título: O passado não tem força Autor: Marcelo Cezar ditado por Marco Aurélio Editora: Lúmen Editorial ISBN: 9788578132231 Páginas: 320 Formato: 16 x 23 Preço: R$44,90 Link de venda:  https://amzn.to/2EIuhBo  e https://www.boanova.net/produto/passado-nao-tem-forca-o-82853

Sinopse: De acordo com o Espiritismo, a simpatia espontânea que nutrimos por alguém ocorre do fortalecimento de laços afetivos cultivados ao longo de muitas vidas. O mesmo acontece com a antipatia ou repulsa que aflora entre duas pessoas. Isso porque, embora não lembremos, os acontecimentos do passado estão armazenados no inconsciente e refletem sobre os sentimentos no presente. Ariane, Lauro e Miguel reencarnaram com o objetivo de superar a dor e o sofrimento que causaram uns aos outros. Por meio de uma nova oportunidade que a vida lhes dará, terão a chance de se amar e, consequentemente, solucionar os conflitos do passado. Este romance nos mostra que Deus é bom. Ele nos ajuda a esquecer o passado para que possamos nos amar como irmãos e eliminar todo e qualquer ressentimento. Assim, com o coração leve, poderemos trilhar um caminho seguro que nos conduzirá à paz e à harmonia, espalhando o bem em nós e para o mundo.

6 visualizações