Parque Tanguá está iluminado para o Natal, com atrações diárias até 6 de janeiro
top of page
Buscar

Parque Tanguá está iluminado para o Natal, com atrações diárias até 6 de janeiro

Apresentações respeitam protocolos de segurança, distanciamento social e obrigatoriedade de uso de máscaras.|

As luzes de Natal iluminam o Parque Tanguá. Fotos: Ricardo Marajó

Uma das atrações luminosas do Natal de Curitiba em 2020 está no Parque Tanguá. É a Vila de Natal Electrolux, com número de visitantes ao espaço limitado a 300 pessoas.


Na noite de abertura, canções de Natal ecoaram pelo local, compondo um cenário de magia em torno da bela árvore de Natal, com 18 metros de altura e iluminada com 50 mil microlâmpadas de LED. Uma iluminação cênica especial também envolve o Belvedere, nos dois lados da fachada, e o espelho d’água com seus chafarizes refletem as luzes do espaço, dançando sincronizados com o ritmo das músicas.


O espetáculo começa ao anoitecer, iniciando um medley de músicas temáticas sincronizadas com as luzes da árvore de Natal e do espelho d’água, em sequências de 12 minutos, com intervalos de 20 minutos, seguindo até às 22h.


Parque Tanguá. Fotos: Ricardo Marajó

Ao final da primeira sequência de canções, o céu fica iluminado com um show de fogos de artifícios que enchem de luz, cores e encantamento o bairro do Taboão.


O espetáculo do Parque Tanguá segue todos os protocolos sanitários do município para evitar aglomerações e é obrigatório o uso de máscara.


Serviço:

Vila de Natal Electrolux no Parque Tanguá

Data: Até 06/01/2021 Horário: 19h às 22h (apresentações diárias de 12 minutos) Local: Rua Oswaldo Maciel, 97, no bairro Taboão Gratuito


PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE: https://natal.curitiba.pr.gov.br/

A programação está sujeita a alterações.

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2020 com o patrocínio das empresas Supermercados Condor, Electrolux, Consórcio Servopa, Loterias Caixa e Governo Federal. A programação de espetáculos vai até 23 de dezembro. A decoração poderá ser vista até 6 de janeiro.

53 visualizações
bottom of page