Passeio de Jardineira em Curitiba, com a Toca Cultural
top of page
Buscar

Passeio de Jardineira em Curitiba, com a Toca Cultural

Já está no ar nosso primeiro episódio da série de vídeos que vai levar você a conhecer os principais pontos turísticos da cidade.

Jardim Botânico é um dos principais cartões postais da cidade | Foto: Toca Cultural

A Toca Cultural estreou nesta segunda-feira, 4 de outubro, mais um vídeo com dicas de turismo e passeio em seu canal do Youtube.


Dessa vez, explorando os principais pontos turísticos da Jardineira, passeio clássico a bordo de um grande ônibus verde, que percorre um trajeto diferenciado pelos principais cartões postais curitibanos.


A Jardineira possui roteiro que passa, atualmente, por 26 pontos turísticos, com início na Rua 24 Horas, e custa R$ 50 por pessoa. Os cartões de embarque podem ser adquiridos nos próprios ônibus, em qualquer ponto de parada.


Neste primeiro vídeo destacamos os seis primeiros pontos: Rua 24 Horas, Praça Rui Barbosa, Museu Ferroviário, Teatro Paiol, Jardim Botânico, e Rodoferroviária / Mercado Municipal.


Assista:

Em breve, os demais vídeos serão publicados no canal, seguindo o roteiro de pontos turísticos deste city tour curitibano.


Acesse nosso canal, curta, comente e compartilhe! Ah, e não escreva de se inscrever e ativar as notificações para receber nossas atualizações no canal.

268 visualizações
bottom of page