Passenger lança “Sword from the Stone (Gingerbread Mix)” com produção de Ed Sheeran
top of page
Buscar

Passenger lança “Sword from the Stone (Gingerbread Mix)” com produção de Ed Sheeran

Escrita durante o confinamento, a música fala desses sentimentos solitários que vivemos e reflexões de amores passados.|

Depois do lançamento de seu aclamado novo álbum Songs For The Drunk And Broken Hearted, Passenger (Mike Rosenberg) compartilha “Sword from the Stone (Gingerbread Mix),” uma versão especial em single da faixa de abertura do álbum produzida por Ed Sheeran e Joe Rubel e mixada por Spike Stent.

Escrita durante o confinamento, “Sword from the Stone” é instantaneamente relacionável, enquanto Rosenberg lida com os sentimentos solitários dessa era isolada que vivemos, e reflexões em amores passados. A música justapõe uma conversa simples nos versos com uma explosão de emoção crua no refrão.


O novo álbum de Passenger é composto por personagens bêbados e de corações partidos e as faixas foram escritas quando Rosenberg estava recentemente solteiro. O álbum estava originalmente planejado para Maio de 2020, mas quando a pandemia virou o mundo de ponta cabeça, Rosenberg decidiu que ele não estava pronto afinal. Algumas músicas não faziam mais sentido e foram tiradas. Mais importante, três músicas foram adicionadas, incluindo a abertura do álbum “Sword from the Stone.”


“Eu estou muito animado para essa. É aquele clichê que você faz o seu trabalho mais comovente quando está passando por um momento difícil. Eu toquei para amigos e família, pessoas da indústria, outros músicos, e ela parece ressoar bem. Eu realmente acredito que ela teve as melhores reações de qualquer música que eu já escrevi.”

Um dos amigos e músicos com quem ele compartilhou a faixa foi seu grande amigo Ed Sheeran. O par já conversava a muito tempo em como colaborar de algum jeito, e “Sword from the Stone” ofereceu a oportunidade perfeita.


Assista:


Ed ficou muito animado com a música quando toquei para ele e ele sugeriu produzir uma versão que potencialmente poderia ser um single para rádio. Não é todo dia que você recebe essa proposta de um gênio do pop, e eu estou muito feliz com o que ele e Joe criaram. Foi divertido trabalhar com a música.”

Nativo de Brighton, Inglaterra, Passenger é um cantor e compositor vencedor de diversos prêmios e com certificado de platina. Apesar de ainda ser muito conhecido por se apresentar nas ruas, ele já fez a transição de esquinas para estádios, parte graças ao apoio de seu grande amigo Ed Sheeran, e ao sucesso de “Let Her Go,” que alcançou primeiro lugar em 19 países, está próximo de 3 bilhões de visualizações no YouTube, e é a terceira música mais procurada no Shazam de todo o mundo. “Let Her Go” é apenas uma de seu grande catálogo, incluindo as músicas de 2016 Young as the Morning, Old as the Sea, que chegaram ao topo das paradas no Reino Unido e além. Apenas no Spotify, Rosenberg acumula mais de 2 Bilhões de reproduções.


Com um autêntico e engajante show ao vivo que conquistou fãs e críticos ao redor do mundo e permitiu que ele se apresentasse em alguns dos palcos mais famosos do mundo, Passenger está ansioso para voltar a se apresentar assim que for seguro para todos.


Informações: Simone e Denise Catto - ForMusic

21 visualizações
bottom of page