top of page

Paula Fernandes anuncia nova turnê "30 & Poucos Anos" em Curitiba

há 1 minuto
2 min de leitura

Uma das maiores vozes da música brasileira celebra três décadas de carreira em espetáculo que reúne grandes sucessos e novos hits.

Paula Fernandes | Divulgação
Paula Fernandes | Divulgação

Dona de uma das vozes mais reconhecidas do país e responsável por alguns dos maiores sucessos da música sertaneja contemporânea, Paula Fernandes desembarca em Curitiba, no dia 20 de março de 2027, para apresentar a turnê “30 & Poucos Anos”. O espetáculo chega ao Teatro Positivo como uma celebração de sua carreira, reunindo canções que atravessaram gerações e consolidaram seu nome entre os artistas mais importantes da música brasileira.


Com milhões de discos vendidos, turnês nacionais e internacionais, parcerias com grandes nomes da música e uma coleção de hits, Paula sobe ao palco para revisitar momentos decisivos de sua história. O show conecta passado e presente em uma apresentação que evidencia a força de sua obra autoral, sua identidade artística e a relação construída com os fãs ao longo de mais de três décadas dedicadas à música.


O repertório reúne clássicos que ajudaram a definir sua carreira, como “Jeito de Mato”, “Pássaro de Fogo”, “Pra Você” e “Não Precisa”, além de canções do projeto que dá nome à turnê. Entre elas está “Era Eu”, composição carregada de significado pessoal, na qual a artista estabelece um diálogo com sua própria infância, e o novo hit “Circo”, em parceria com Simone Mendes.

Paula já realizou 15 turnês internacionais | Foto: SYNCA / IAN RASSARI
Paula já realizou 15 turnês internacionais | Foto: SYNCA / IAN RASSARI
“Estou muito animada em levar esse show para o público. ‘30 & Poucos Anos’ é uma turnê muito especial para mim, porque reúne músicas que fazem parte da minha história e de tantos momentos que vivi ao lado dos fãs. Preparamos tudo com muito carinho e estou ansiosa para subir ao palco, cantar junto e viver mais uma noite inesquecível”, celebra a artista.

👉🏼As datas, cidades e mais informações sobre a turnê “30 & Poucos Anos” estão disponíveis no site oficial da cantora: paulafernandes.com.br.


SERVIÇO:

PAULA FERNANDES EM CURITIBA

Quando: 20 de março de 2027 (sábado)

Horário: abertura da casa às 20h15 e show às 21h15

Ingressos: ingressos a partir de R$ 100,00 variando de acordo com o setor e modalidade escolhidos - diskingressos.com.br

Classificação: 16 anos (Menores de 16 anos apenas acompanhados pais/responsável legal. Sujeito a alteração, conforme decisão judicial)

Realização: Opus Entretenimento e RW7 Production & Entertainment



Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
bottom of page