Pela primeira vez em Curitiba, Banda Geriatricus se apresenta com show de rock pop dos anos 80 e 90
- Toca Cultural
- há 47 minutos
- 2 min de leitura
Caracterizados como personagens da terceira idade, os músicos tocam sucessos do estilo rock pop no palco do Teatro Guaíra.

Com o pop rock em um formato diferente e divertido, a banda Geriatricus chega à capital paranaense no dia 06 de dezembro, com apresentação no palco do Guairão. Os ingressos já estão à venda no site www.diskingressos.com.br, nas bilheterias do Teatro Guaíra ou no Shopping Mueller, a partir de R$60,00.
Com mais de 75 mil inscritos no canal do YouTube, o grupo soma cerca de 170 vídeos publicados e um total de 16.754.220 visualizações. A Geriatricus traz um repertório concentrado nos sucessos dos anos 80 e 90 e na caracterização inesperada.
Os músicos se vestem como idosos e chamam atenção no palco pelo talento. Conhecida por sua estética e performance cômica, a Geriatricus é formada por músicos que sobem ao palco caracterizados, como os personagens Véia (Dona Celeste), Leandrinho e Gutinho.
Sucesso por onde passa, a banda está em turnê por diversos estados no país e recentemente, retornou de apresentações em Madri e Portugal. Nas redes sociais, a banda já passa de 800 mil seguidores do Instagram e também participa de lives tocando músicas do Legião Urbana, Capital Inicial, Seu Jorge, Pearl Jam entre outros grupos famosos.
No palco, a Geriatricus não apenas toca: conta histórias, cria cenas, interage com o público e convida a plateia a reviver momentos, risadas e lembranças. Com figurinos característicos e presença marcante, o grupo transforma cada apresentação em uma grande celebração do espírito jovem que nunca envelhece.
Serviço:
Geriatricus em Curitiba
Data: 06/12/2025 - sábado
Horário: 20h30
Local: Teatro Guaíra
Conselheiro Laurindo 175 - Centro - Curitiba PR
Ingressos a partir de R$ 60,00
Vendas: www.diskingressos.com.br e bilheteria do Teatro Guaíra ou Shopping Mueller
Realização: Plateia Oficial
@musicosgeriatricus
YouYube: Musicos Geriatricus






















Comentários