Playground Music Festival será neste sábado (30), em Tijucas do Sul
top of page
Buscar

Playground Music Festival será neste sábado (30), em Tijucas do Sul

Evento de música eletrônica chega a cidade da região metropolitana de Curitiba com mais de 30 atrações nacionais e internacionais.


Considerado um dos maiores festivais itinerantes de música eletrônica do país, o evento chega a região metropolitana da capital paranaense para uma edição inesquecível com mais de 30 atrações em um dia de muita música e diversão. O Playground Music Festival também vai passar pelos estados do Rio de Janeiro, Alagoas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso do Sul, Com dois palcos e uma estrutura que faz jus ao nome do evento, o espaço proporciona ao público uma verdadeira imersão no entretenimento, apostando no conceito de faz de conta, onde tudo é possível, com a alegria genuína da sensação de brincar em um playground.

Além da infraestrutura diferenciada, o grande destaque será o lineup, que contará com atrações nacionais e internacionais. Dentre elas, estão o alemão Neelix, grande nome do trance progressivo; o sérvio Flegma; o dinamarquês Phaxe; o israelense Astrix, referência em trance psicodélico; o brasileiro Blazy; e o duo mineiro Shapeless. Serão quase 20 horas ininterruptas de música.

Serviço

Playground Music Festival

Sábado, dia 30 de abril, a partir das 14h, no Haras Truc

Tijucas do Sul, PR (região metropolitana de Curitiba).

Os ingressos estão disponíveis no site www.playmf.com.br.

Mais informações no perfil oficial do evento no Instagram (@playmf).



Informações: Caroline Rodrigues | P+G Comunicação Integrada


12 visualizações
bottom of page