Poder da mente: a inspiração que vem dos gênios
top of page
Buscar

Poder da mente: a inspiração que vem dos gênios

Em "Quintessência", o escritor, terapeuta e neurocientista aprofunda um dos conceitos mais difundidos nos últimos anos para estimular o leitor a co-criar a própria realidade de forma acelerada.

Tudo o que alguém possa desejar já existe e está disponível no mundo. Acredite ou não, compreenda ou não, a Lei da Atração age sobre a vida de todos. Em Quintessência, o escritor, terapeuta e neurocientista William Sanches aprofunda um dos conceitos mais difundidos nos últimos anos para estimular o leitor a cocriar a própria realidade.


Publicada pela Luz da Serra Editora, a obra detalha os mecanismos da Lei da Atração para romper com o senso comum de que “basta imaginar, sentir e acreditar” para se conquistar algo – material ou não. “Não é exatamente assim que funciona”, comenta o autor, que apresenta cinco elementos responsáveis por ativar uma nova realidade em quem se abre a essa intenção. A novidade do método criado pelo escritor consiste em acelerar esse processo.


Em uma abordagem completa e mais de 400 páginas, o leitor vai encontrar um diálogo aberto e estimulante, informações, frases célebres, dicas e até checklists com o objetivo de se autoavaliar para limpar os sentimentos e transformar a vibração. Reconhecer oportunidades, acelerar resultados, abandonar velhas crenças, clarear os objetivos, ter ideias rentáveis e ser valorizado são alguns dos resultados deste processo terapêutico.


William Sanches é um grande estudioso de temas relacionados à espiritualidade e evolução pessoal no país. Possui 21 livros publicados no Brasil, América Latina e Europa, e um alcance de mais de 20 milhões de pessoas por meio de vídeos, cursos e palestras on-line e ao redor do mundo.


Somado às experiências pessoais e muito estudo, William Sanches aprofundou o conceito de Lei da Atração a partir das principais referências bibliográficas no tema, como Napoleon Hill e Rhonda Byrne. Tudo para entregar ao leitor uma obra de referência no assunto, com um conteúdo primoroso e uma fonte de estímulo para quem sabe que não há limites para a mente. Como citou Walt Disney, “se você pode sonhar, você pode fazer”.


Ficha técnica

Título: Quintessência - Lei da Atração Acelerada Autor: William Sanches Editora: Luz da Serra Editora ISBN: 978-65-88484-16-6  ISBN E-Book: 978-65-88484-19-7 Páginas: 424 Formato: 16x23cm Preço: R$ 69,90 Links de venda: Amazon


Sinopse: Você não tem como fugir! A Lei da Atração está agindo com ou sem você saber ou mesmo acreditar nela. Você tem duas escolhas agora: entender e fazer o uso correto dessa Lei Universal ou continuar permitindo que seu inconsciente continue criando a realidade que você não quer viver! Neste livro, William Sanches desvenda todos os segredos da Lei da Atração e ensina como acelerar esse processo para que você alcance os seus objetivos o quanto antes. Imagine que você pode escolher fazer uma viagem longa de ônibus ou pegar um avião. Com qual deles você chega mais rápido? Esse livro é sua passagem de avião rumo aos seus desejos! Quintessência: Lei da Atração Acelerada desvenda 5 princípios poderosos para conquistar qualquer sonho em tempo recorde! Acredite: a vida dos seus sonhos é possível e já está disponível! O caminho para isso, você encontra aqui!

32 visualizações
bottom of page