top of page
Buscar

Poloneses do Batushka retornam ao Brasil e passam por Curitiba em agosto

Gigante da atual safra do black metal, realiza extensa turnê no país e visita a capital paranaense pela primeira vez; ingressos estão à venda.

Batushka (divulgação)

O Batushka foi formado em 2015, em Podlaskie, na Polônia, e logo se destacou pelo seu Black Metal sombrio, visual ritualístico e com temática voltada para Liturgia Ortodoxa Oriental. O grupo retorna ao Brasil em agosto, agora para uma turnê completa, com seis datas.


A apresentação em Curitiba do Batushka será realizada no dia 08 de agosto, quinta-feira, no palco do CWB Hall. Os ingressos estão à venda pela plataforma Bilheto, a partir de R$ 120, mais eventuais taxas. O site oferece a possibilidade de parcelamento na compra.


A banda lançou o álbum “Литоургиiа” (2015) e logo caiu na graça dos fãs da música extrema mundo afora. O Batushka se tornou um dos pilares do Black metal na atualidade pela forte apresentação cênica, com suas vestimentas macabras que servem como uma afronta a valores religiosos e seus ícones, e pela sonoridade, que aposta em um som extremo que gira em torno de cantos em antigo eslavo eclesiástico.


Serviço:

Batushka em Curitiba

Data: 08 de agosto de 2024 (quinta-feira)

Local: CWB HallEndereço: Av. Mal. Floriano Peixoto, 4142 – Parolin

Horário: 19h (portas)

Ingressos: a partir de R$ 120, mais taxas

Classificação etária: 18 anos (obrigatória apresentação do documento de identidade).

Pontos de venda sem taxa

Let’s RockPr. Tiradentes, 106 - loja 3 e 4 - Centro, Curitiba – PRSeg. a Sex. das 09h às 19h. Sábado das 09h às 15h

Hand Made Music ShopR. Desembargador Westphalen, 1186 - Centro - Curitiba – PRSeg. a Sex. das 10h às 18h. Sáb. das 10h às 13h


Foto: Batushka/Divulgação


Clovis Roman


Jornalista/Escritor/Fotógrafo

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Los comentarios se han desactivado.
bottom of page