top of page
Buscar

Premiado fotógrafo Orlando Azevedo é destaque no Toca Podcast deste domingo

Além do Youtube, programa de entrevistas da Toca Cultural agora também está disponível no Spotify e Amazon Music.


Para celebrar sete anos no ar e mais de 8 mil seguidores no Youtube, a Toca Cultural estreou no último fim de semana seu primeiro programa de entrevistas no canal. O “Toca PodCast” é apresentado pelos fundadores do portal, a jornalista Lana Seganfredo e o advogado e fotógrafo Paulo Borges, com novos episódios todos os domingos. E neste dia das mães, 8 de maio, o convidado é o premiado fotógrafo Orlando Azevedo, que está com a exposição “O Labirinto da Luz” – em comemoração aos seus 50 anos de fotografia – no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba.


Orlando Azevedo nasceu na Ilha Terceira dos Açores, em Portugal, mas mora na capital do Paraná desde a década de 1960, tanto que é considerado um dos baluartes da fotografia paranaense. Começou sua carreira fotográfica na área da publicidade, assumiu o papel de agitador cultural criando a Bienal de Fotografia Cidade de Curitiba, em 1996, fundou a editora e galeria Fotográfica e lançou dezenas de livros. Uma das obras de Orlando, “Expedição Coração do Brasil”, mostra o resultado de 70 mil quilômetros de viagem por todo o Brasil durante 14 meses.


Foto: Lana Seganfredo / Toca Cultural
“Claro que o bate-papo com esse grande mestre da fotografia foi sensacional. Não poderia ter sido diferente! Fique ligado no canal da Toca Cultural no YouTube e assista, todas as semanas nossos novos episódios, ainda tem muita gente legal que vai passar por aqui. Ah, e para aqueles que preferem só ‘ouvir’ o papo, o Toca Podcast agora também está disponível no Spotify e na Amazon Music”, convidam Lana e Paulo.

Faça sua inscrição no canal da Toca Cultural no YouTube (Youtube.com/TocaCultural) e ative as notificações para acompanhar todas as novidades. O programa estreia às 11h.


Para acessar o canal no Spotify CLIQUE AQUI!

E para acessar o canal no Amazon Music CLIQUE AQUI!


Sobre a Toca Cultural


O site Toca Cultural foi criado em Curitiba no início de 2015, como espaço para destacar notícias de cultura e entretenimento. Esta é uma iniciativa independente da jornalista Lana Seganfredo e do advogado e fotógrafo Paulo Borges. Toca Cultural é marca registrada, com site, redes sociais ativas e canal do Youtube.


Siga Toca Cultural nas redes sociais:


43 visualizações

Comments


bottom of page