Produtora de Araucária estreia sua primeira websérie
top of page
Buscar

Produtora de Araucária estreia sua primeira websérie

"Uma Gota de Suor Escorrendo Lentamente pela Têmpora" será contado em seis episódios.


A Inabalável Produções lançou esta semana no Youtube o primeiro episódio da websérie Uma Gota de Suor Escorrendo Lentamente Pela Têmpora. A história se passa em um velório, e será contada em seis episódios. Cada capítulo é centrado em um personagem que está participando do funeral, falando sobre sua relação com o falecido. O primeiro conta a história da Prima do morto. O segundo sai no próximo sábado, dia 16, e a partir de então as personagens serão apresentadas como surpresa a cada novo capítulo. Todos os episódios serão lançados na página do youtube da Inabalável. A série foi toda produzida durante a pandemia, e as dificuldades foram transformadas em linguagem cinematográfica. O distanciamento social, por exemplo, possibilitou a ideia de cada episódio focar em um personagem, dessa forma não há interações em cena. São seis monólogos contemplativos sobre a vida e a morte. O roteiro, produção e direção são assinados por Jhonny Castro e Thamires Amaral, e a produção executiva é de Paula Freitas.

Confira o teaser:

Surgida em 2018 enquanto companhia de teatro, a Inabalável Produções ampliou seu rol de atividades em 2020, devido a pandemia da COVID-19, começando assim a produzir no audiovisual. Em abril de 2021, a Inabalável lançou a áudio série O Último Fim, que pode ser conferida nesse link: https://bit.ly/3uDyVqi. Além de algumas publicações de contação de histórias, Uma Gota de Suor é seu segundo grande lançamento. Sinopse: Frequentadores ou visitantes, participantes ou convidados. Pessoas em um velório relembram histórias de suas vidas compartilhadas com o morto.

Um relato sobre a vida e sobre a morte. Uma websérie da Inabalável Produções em seis episódios, seis personagens, e com um final surpreendente.

Uma Gota de Suor Escorrendo Lentamente Pela Têmpora é tudo o que você precisa para viver.


Assista ao primeiro episódio:

Serviço: Uma Gota de Suor Escorrendo Lentamente Pela Têmpora Estreia quarta-feira, 13 de outubro, às 18h No youtube da Inabalável Produções – https://bit.ly/3Beo6xn Episódio 01 – dia 13/10 às 18h Episódio 02 – dia 16/10 às 18h Episódio 03 – dia 20/10 às 18h Episódio 04 – dia 23/10 às 18h Episódio 05 – dia 27/10 às 18h Episódio 06 – dia 30/10 às 18h Classificação indicativa – 12 anos Mais informações - instagram.com/inabalavelproducoes/

Ana Paula Frazão Casa Eliseu Voronkoff

348 visualizações
bottom of page