Projeto traz contação de histórias e jogos lúdicos online
top of page
Buscar

Projeto traz contação de histórias e jogos lúdicos online

Vídeos da Barbas de Molho Produções Artísticas estão disponíveis no Youtube.

Rafael Di Lari | Foto: Murilo Lazarin

O projeto cultural "Contos que me contam e encantam" está disponibilizando vídeos de contações de histórias em seu canal no YouTube para o público de diversas faixas etárias. A ideia é estimular o prazer pela leitura de livros de Literatura e inicialmente seria realizado em escolas públicas e instituições sociais de Curitiba em 2020. Mas devido a pandemia, precisou se reinventar.


De uma forma divertida, são apresentadas diversas histórias e livros que marcaram a trajetória do contador de histórias Rafael Di Lari. As gravações iniciaram em novembro e, até o momento, estão disponíveis 18 vídeos no canal. Até julho deste ano serão disponibilizados mais 32, totalizando 50 vídeos.

"As contações de histórias são todas realizadas por mim e possuem como característica comum a busca pelo jogo lúdico e o elemento do "brincar" nas narrações", conta Rafael.

Assista:


O projeto teve a orientação artística do ator, contador de histórias e palhaço Carlos Moreira, sendo que este também ministrou uma oficina online no final do ano passado denominada "Entre o brincar e o contar histórias". O registro em vídeo é da artista Lidia Ueta.

Serviço

"Contos que me contam e encantam", no YouTube.

Clique aqui para assistir

PROJETO REALIZADO COM O APOIO DO PROGRAMA DE APOIO DE INCENTIVO À CULTURA - FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA E DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA. www.rafaeldilari.com.br


Ficha técnica:

Contador de histórias: Rafael Di Lari

Orientador artístico e ministrante da oficina: Carlos Moreira

Designer gráfico: Manu Assini

Registro em vídeo: Lidia Ueta

Realização: Barbas de Molho Produções Artísticas

114 visualizações
bottom of page