Buscar

Que tal visitar uma ilha do Caribe sem sair de casa?

Quando você olha no mapa, é apenas um pontinho lá no meio do Caribe. Mas quando você aproxima essas imagens, se surpreende com as belezas naturais e as paisagens paradisíacas. |

Estamos falando da Ilha de Anguilla, localizada num arquipélago próximo a República Dominicana e Porto Rico. Recentemente, o Conselho de Turismo de lá lançou uma plataforma online que oferece aos visitantes a oportunidade de experimentar o melhor da ilha no conforto de suas próprias casas. 


A Experiência Anguilla Em Casa é uma plataforma imersiva de vídeo e áudio que mostra o melhor do destino caribenho. Com 20 vídeos e uma lista de reprodução com curadoria do Spotify, os visitantes são incentivados a provar, aprender, assistir e ouvir para realmente se transportar para Anguilla. 


A experiência virtual oferece uma variedade de plataformas multimídia nas seguintes categorias: Experiências em Anguilla, Comidas e Bebidas para Fazer, Meditação e Motivação, Música e Cultura e Conheça os Locais.

O conteúdo explora a ilha de um ponto a outro, com atividades sugeridas com base nos interesses de alguém, utilizando feeds de vídeo ao vivo, imagens de drones e fotos e sons para envolver os espectadores. Os recursos incluem passeios pelo interior da ilha ou ao redor dela, de caiaque, receitas de coquetéis do Elvis 'Beach Bar, uma receita dos famosos Anguillian Johnny Cakes, uma aula de ioga vinyasa de 20 minutos na deslumbrante praia de Mead's Bay, liderada pelo instrutor de ioga Sammi Green, uma câmera de praia ao vivo, música do The Mighty Springer, e entrevistas com locais como o dono do Johnno's ,em Sandy Ground, sobre como o bar ficou famoso.

A nova plataforma oferece aos viajantes novas perspectivas sobre locais e atividades emblemáticos por toda a ilha, permitindo que o destino abra suas portas ao mundo, apesar das fronteiras estarem temporariamente fechadas.

"Com as viagens restritas devido à COVID-19, estamos entusiasmados por oferecer aos visitantes e fãs uma experiência virtual de nossa amada ilha", disse Shellya Webster, gerente de assuntos corporativos do ATB. “As pesquisas mostram que as pessoas se tornaram ‘viajantes de poltrona’, querem visitar destinos virtualmente, e a Experiência Anguilla Em Casa oferece uma maneira única de as pessoas mergulharem em nossa ilha”.

“Esperamos que os viajantes encontrem descanso, relaxamento e alegria muito necessários em nossa nova plataforma - que é, em essência, o que atrai aqueles que procuram as férias perfeitas em Anguilla. Com essa experiência virtual, estamos inspirando-os a não apenas imaginar, mas também planejar sua escapada para Anguilla, uma vez que estejam prontos e capazes de viajar novamente em um futuro não muito distante”, finaliza Shellya Webster.

Anguilla foi recentemente classificada, pelo quarto ano consecutivo, número 1 na lista dos Melhores Prêmios do Mundo Travel + Leisure 2020 entre as melhores ilhas do Caribe. Os leitores classificaram a ilha por seus atrativos naturais, praias, atividades, pontos turísticos, restaurantes, gastronomia, pessoas, simpatia e custo benefício.


Anguilla também ficou em 7º lugar entre as 25 principais ilhas do mundo, a única ilha do Caribe a entrar nessa lista, e em 2º lugar entre as 25 ilhas mais românticas do mundo.

10 visualizações