Rapper de Joinville lança novo single
top of page
Buscar

Rapper de Joinville lança novo single

A música “Algoz” será divulgada neste sábado, 15 de maio, a partir das 20h, juntamente com um videoclipe no canal do artista no Youtube.

Esse é o quarto single e o segundo clipe, do rapper Vinicius Veroni Lopes da Silva, mais conhecido como VERON7, de apenas 18 anos, que vem se destacando no cenário do hip hop catarinense. Ele explica que "Algoz" traz o significado da palavra, como carrasco, executor da pena de morte, ou de outras penas, tormentos e açoites. Significa indivíduo cruel, de maus instintos, atormentador, assassino. E é esse o espírito dado no vídeo pelo diretor Gui Castellani e o diretor de arte Daniel Machado.


Na letra da música, existe uma militância em relação a divisão de classes. Curioso, articulador e principalmente observador, o rapper já prepara seu próximo EP com 4 ou 5 faixas inéditas, que deve ser lançado no final de 2021 ou início de 2022, ainda sem título.


"A vida passa muito depressa pra quem tem vontade de viver, sinto que ela passa rápido pra mim, e enquanto eu estiver aqui quero fazer música, quero fazer rimas, quero ser porta voz de quem não tem voz, acima de tudo devolver o mínimo de amor e auto estima que o Rap me deu, é minha forma de agradecimento pela cultura hip hop. Pretendo ser sólido em tudo que acredito, tanto na música quanto na vida. Quero construir isso através de pessoas que também acreditam que a cultura é melhor válvula de escape para que se possa construir uma sociedade melhor”.


Confira "Indigente", lançado em novembro de 2020:

Serviço

No sábado, 15 de maio, a partir das 20h, o single “Algoz” do rapper joinvilense Vinicius Veroni Lopes da Silva, mais conhecido como VERON7, estará disponível em todas as plataformas digitais, e o vídeoclipe no canal do YouTube.

48 visualizações
bottom of page