Ratos de Porão confirma apresentação em Curitiba em junho
top of page
Buscar

Ratos de Porão confirma apresentação em Curitiba em junho

Show acontece em mais uma edição do festival Desgraça Pouca é Bobagem.

Ratos de Porão | Foto: Marcos Hermes / Divulgação

Com quatro décadas de estrada e uma carreira alicerçada não apenas no Brasil, mas também no exterior, o Ratos de Porão é uma das bandas mais importantes da música extrema em nosso país. O expoente do punk/hardcore, que está prestes a lançar o novo álbum, Necropolítica, chega no dia 19 de junho (domingo) a Curitiba para mais uma performance devastadora, agora no palco do CWB Hall.

A apresentação faz parte do festival "Desgraça Pouca é Bobagem", que vem se consolidando como uma das referências quando o assunto é Metal e Hardcore. Junto ao lendário quarteto paulistano, se apresentam diversos grupos relevantes do cenário da região da capital paranaense: Alucinados, Rabo de Galo, Pakidermes, Mustaphorius e Fish'n Creepers.

Os ingressos estão a venda pela plataforma Bilheto, por valores a partir de R$ 80 (meia e promo).

Ratos de Porão

Uma das mais lendárias bandas brasileiras de todos os tempos, o grupo punk/hardcore Ratos de Porão anunciou recentemente a data de lançamento do próximo álbum de estúdio, o 14º da carreira: Necropolítica. O trabalho chega ao mercado nacional pela renomada gravadora Shinigami Records.

O título do trabalho é uma clara referência a situação política atual do Brasil, e promete vir – com letras escritas dentro do contexto da pandemia de covid-19 - repleto de críticas sociais afiadas, como sempre fizeram desde o começo da carreira. Formado em 1981, o Ratos de Porão acumula diversas turnês pelo exterior e discos que se tornaram clássicos da música pesada.

A atual formação do Ratos de Porão está junta há 18 anos, e conta com o vocalista João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Boka (bateria) e Juninho (baixo).

Serviço

Ratos de Porão no festival Desgraça Pouca é Bobagem Data: 19 de junho de 2022 (domingo) Local: CWB Hall Endereço: R. Dr. Claudino dos Santos, 76 – Largo da Ordem Horários: 14h (portões), 15h (shows) Classificação etária: 16 (com pais ou responsável) Ingressos: a partir de R$ 80 (meia/promocional) Venda online: https://bilheto.com.br/evento/529/Ratos_de_Porao_Curitiba Pontos físicos de venda: Let´s Rock Praça Tiradentes, 106 - loja 3 e 4 – Centro Horário de Atendimento: Seg. a Sex. 09h às 19h / Sáb. 09h às 15h Espaço Carmela R. Dr. Claudino dos Santos, 72 - São Francisco Horário de Atendimento:Dom. a Qui. 07h às 23h / Sex. e Sab. 17h às 02h Realização: Mosh Productions

Informações: Clovis Roman | Acesso Music

25 visualizações
bottom of page