Rayner Alencar, o mestre do desenho e da pintura digital, abre curso gratuito em Curitiba
top of page
Buscar

Rayner Alencar, o mestre do desenho e da pintura digital, abre curso gratuito em Curitiba

Inscrições estão abertas com artista que soma experiências na WarnerBros, Nickelodeon, DreamWorks, entre outras produtoras.

Nascido em Fortaleza, Rayner Alencar gosta de desenhar desde que se entende por gente. Aprendeu quase tudo sozinho, observando o trabalho de outros artistas e há sete anos passou a realizar trabalhos como profissional no mercado de criação. Dessa experiência, já acumula trabalhos para grandes empresas como WarnerBros, Nickelodeon, DreamWorks Tv, Mattel, Bandai Co. e Passion Pictures.


A convite da Escola Revolution, em Curitiba, o artista criou um curso este ano voltado a quem deseja aprender tudo sobre os fundamentos de desenho, character design e pintura digital. As inscrições são gratuitas e as aulas devem começar em 40 dias, tão logo sejam preenchidas as vagas.

“Eu criei o curso porque muitos interessados não têm condições de pagar um curso como esse, então é a minha forma de retribuir o conhecimento e a experiência adquiridos ao longo da minha atuação profissional”, destaca Rayner.

Para participar, é necessário preencher um formulário e um dos requisitos para a inscrição é o envio do link do portfólio. A turma será composta por integrantes com vários níveis em desenho, não sendo necessário conhecimento prévio de técnicas mais avançadas. Um dos critérios de escolha acontecerá pela dedicação e estudos para o aperfeiçoamento pessoal adquiridos.

Serviço

Curso de Desenho com Rayner Alencar Gratuito Inscrições pelo formulário para interessados a partir de 18 anos. 60% das vagas são destinadas a mulheres. Onde: Escola Revolution - Rua Pedro Collere, 67, Vila Izabel - Curitiba Data: Previsão de início até maio

61 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page